“Ambiente interessante e boa comida”
Avaliação sobre La Mafia Trattoria

La Mafia Trattoria
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Nossa casa não é um restaurante italiano é um restaurante que faz massa ao modo brasileiro.
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante fica em uma casa , com varios ambientes , todos decorados no estilo da mafia italiana , incluindo os garçons. O ambiente é acolhedor , iluminação fraca , mas de acordo com a proposta . Tem uma boa carta de vinhos e pratos italianos muito bem feitos e bem fartos , mas não são muito criativos .
Preço dos vinhos alto e dos pratos correto .

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Especial usado em massas com molhos variados, e pratos individuais.
Preço justo, ambiente e atendimento bons.
Tem serviço de translado com carro pequeno por baixo custo.
Basta ligar marcar e solicitar.
Excelente restaurante

Publicada 18 de abril de 2018

Pratos bem servidos, comida com sabor e uma adega com opções. A decoração e o atendimento completam a receita de uma noite perfeita.
Uma unica ressalva: o restaurante oferece transfer, mas ao nos deixar de volta no hotel nos foi cobrado pelo Alex, motorista, R$50,00. Se soubessemos antecipadamente usariamos Uber, que é bem mais barato.

MahBrandalize, Proprietário do(a) La Mafia Trattoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Olá nsresende, ficamos agradecidos pelo seu feedback, nossa missão é oferecer uma experiência incrível a todos os nossos clientes. Nosso serviço de Transfer é terceirizado por conta de legislações do município, nos hotéis da área central temos o valor tabelado de R$5,00 por pessoa e em hotéis mais retirados o prestador de serviços passa o valor total do carro. Estaremos nos certificando que esse valor seja passado antecipadamente para que os clientes possam optar pelo melhor serviço, seja ele de táxi ou de Uber! Mais uma vez agradeço por ter levantado essa questão para que não se repita com outros clientes! Aguardamos ansiosamente sua visita mais vezes! Abraço

Publicada 18 de abril de 2018

A comida é maravilhosa, o ambiente é lindo e o atendimento também é ótimo, apesar de ter lista de espera fomos bem recebidos enquanto aguardávamos a mesa!!

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante excelente! Oferecem serviços de “leva e traz” por 5 reais por pessoa. O jantar estava muuuito bom, retornamos na mesma semana, inclusive, para outro jantar. O risoto estava muito bom e o atendimento por parte de toda a equipe foi excelente. Recomendadíssimo!

Os viajantes que viram La Mafia Trattoria, também viram

Já visitou La Mafia Trattoria? Compartilhe suas experiências!