“show para turista”
Avaliação sobre Iporã

Iporã
Avaliou 6 de Setembro de 2017

show agradável com ritmos de diferentes regiões do Brasil e algumas partes engraçadas. o jantar do restaurante é bom e as sobremesas são saborosas.

Avaliou 22 de Agosto de 2017

Quando chegamos a FOZ 17h, nosso guia nos disse que a noite estava perdida, mas ao dar entrada no Hotel Mirante o Recepcionista José, nos falou dos dois Show's da Churrascaria Rafain um de Danças Tipicas da America Latinae Brasil(20h) e outro IPORÃ(22h) que conta a lenda das Cataratas. Essa Churrascaria oferece transporte, jantar e ingresso para o show. Então para não perder a noite fomos pela diga do José e assistimos ao Espetáculo IPORÃ, foi uma EXCELENTE diga. Valeu Muito a Pena!!!

Avaliou 22 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Fui com meu casal de filhos, ela com 12 e o menino de 7 anos. Ambos adoraram o show. O repertório das musicas latinas de nosso continente agradou bastante. Não dormiram e deram muitas gargalhadas com a parte do Rio de Janeiro. O jantar é bom, mas faça reserva e chegue com mais de uma hora de antecedência do show para comer com calma. Fica muito cheio, assim veja bem a posição de sua mesa. Inicialmente eu iria assistir ao show do Rafain, mas quando cheguei na mesa, quase dentro da cozinha, reclamei, mas já estava tudo reservado. Acho que cabem mais de 800 pessoas. Para minha sorte, aceitei uma mesa melhor posicionada no Show do Iporã, e não me arrependi. Fantástico o show!!!!

Avaliou 22 de Junho de 2017

Lindo espetáculo, o espetáculo Iporã representa a cultura de diversos países, até do nosso povo gaúcho, vale muito a pena.

Avaliou 18 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Buffet ótimo, diversificado, com shows de dança muito legais. O atendimento também é muito bom.

Muito bacana para passar uma noite agradável.

Dica: se puder, pague a conta antes de o show efetivamente acabar, porque o restaurante é grande, recebe muitos turistas ao mesmo tempo e muitos deixam para pagar a conta somente ao final, o que gera um pouco de demora.

Os viajantes que viram Iporã, também viram

Já esteve em: Iporã? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos