Foz do Iguaçu

a partir de US$ 67,66
a partir de US$ 24,00
a partir de US$ 45,55
a partir de US$ 18,00

Fiz o macuco safari com meu marido e filha de 7 anos. Optamos pelo passeio molhado. Estávamos com capas de chuvas compradas no local mas que não serviram para nada. Não perca tempo nem dinheiro com capas de chuva se for fazer o Passeio molhado. O barco chega quase debaixo de uma das cachoeiras e todos no barco se molham muito. É como entrar embaixo de um chuveiro. Vá com roupa de praia ou leve toalha e uma segunda roupa (roupa íntima inclusive porque a pessoa fica muito molhada) para trocar. No local existe armário a R$ 10,00 para alugar e vestuário. Passeio com emoção, o barco vai muito rápido e faz curvas fechadas.

Data da experiência: janeiro de 2020

Minha neta e eu fizemos o passeio de barco "molhado" do Macuco Safari. Sim, porque há também o "seco". No molhado, o barco se aproxima da Catarata e o banho é total. Fica-se totalmente molhado. A emoção é enorme. Só ouvia gargalhadas de todos os companheiros de aventura, o que durou todo o tempo de volta à terra firme. Não deixe de curtir. Vale à pena.
(e atenção: na entrada do ancoradouro, há uma pequena vitrine de vidro onde estão expostos três ovos do Macuco. O Macuco é uma ave comum na região. A coloração dos ovos é azul turquesa!!! Nunca havia visto algo igual. Belíssimo!

Data da experiência: janeiro de 2020

Passeio de bote motorizado no Rio Iguaçu em direção às cataratas. Tem o passeio seco e o molhado. O molhado leva até debaixo de uma cachoeira, mas infelizmente não fizemos esse pois não estávamoa com roupas adequadas. Quem puder, faça o molhado !!! Vá de biquini!!! Tem vestiário para se trocar

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Passeio incrível! Maravilhoso! Eu iria 10 vezes, é caro! Mas é válido! Uma aventura, um banho nas cachoeiras, me senti batizada novamente!!!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fui com 2 crianças e 1 bebê! Sem perigo, porém meu bebê ficou assustado com tanta água caindo Rsrsr não vale a pena colocar vão a de chuva melhor ir com roupa para molhar mesmo, tem vestiário para trocar e armários para guarda volumes, no bebê coloquei uma capa de adulto e protegeu bem, mas para adulto não funciona!