“Muita aventura”

Macuco Safari
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 377,00*
Cataratas do Iguaçu no lado brasileiro: Macuco...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Informações úteis: Escadas/elevadores, Comida disponível para compra, Acesso para cadeirante, Guarda-volumes
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passeio maravilhoso e emocionante. É caro mais vale a pena. Você aprecia bem de perto as maravilhas de Deus. O mais legal é ir com o barco descoberto, vc se molha bastante. Fomos em familia, inclusive, com meu filho pequeno.

Comercial E, Comercial do(a) Macuco Safari, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de maio de 2018

Olá Renata, tudo bem?
Obrigada pelo seu comentário, ele é valioso!
abraços e até logo

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um belo passeio saindo de um ponto dentro do Parque das Cataratas e indo em direção as quedas. Todos se molham então é importante levar toalha e roupa seca para troca. O local oferece ótima estrutura com vestiários e armários.

Ola Claudinei, tudo bem?
Sempre recomendamos roupas light para o passeio ficar ainda mais inesquecivel
Ficamos muito felizes em saber que gostaram do nosso passeio
Esperamos recebe-los novamente em breve
Abraços

Avaliou em 2 de maio de 2018

Não tenho palavras para descrever a sensação de fazer este passeio. Uma das melhores sensações que tive na vida, uma beleza sem igual. Recomendo a todos!!!

Ola Marcia, tudo bem?
Obrigada pelo seu comentário e que bom que gostaram, ficamos muito felizes em saber!
Um forte abraço

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O passeio é bastante caro, e feito em pouco tempo. Mas ainda acho q vale a experiência. Vá com roupa de banho pois vai molhar. E a visão é bem bonita.

Ola Mariana, tudo bem?
Obrigada pelo comentário aqui feito
Que bom que gostaram =)
Abraços

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A estrutura melhorou nestes últimos 5 anos, vale ir e aproveitar o passeio molhado levando toalhas e roupas para trocar. Tem estrutura para isso no local.

Olá Doris, tudo bem?
Nós mudamos e nos adaptamos as novas formas, fazemos de tudo para sempre melhor atente-los
Um forte abraço e até logo

Os viajantes que viram Macuco Safari, também viram

Já visitou Macuco Safari? Compartilhe suas experiências!