Reserve com antecedência
Por que reservar no TripAdvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um belo passeio saindo de um ponto dentro do Parque das Cataratas e indo em direção as quedas. Todos se molham então é importante levar toalha e roupa seca para troca. O local oferece ótima estrutura com vestiários e armários.

Comercial E, Comercial do(a) Macuco Safari, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de maio de 2018

Ola Claudinei, tudo bem?
Sempre recomendamos roupas light para o passeio ficar ainda mais inesquecivel
Ficamos muito felizes em saber que gostaram do nosso passeio
Esperamos recebe-los novamente em breve

Publicada em 2 de maio de 2018

Não tenho palavras para descrever a sensação de fazer este passeio. Uma das melhores sensações que tive na vida, uma beleza sem igual. Recomendo a todos!!!

Ola Marcia, tudo bem?
Obrigada pelo seu comentário e que bom que gostaram, ficamos muito felizes em saber!
Um forte abraço

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O passeio é bastante caro, e feito em pouco tempo. Mas ainda acho q vale a experiência. Vá com roupa de banho pois vai molhar. E a visão é bem bonita.

Ola Mariana, tudo bem?
Obrigada pelo comentário aqui feito
Que bom que gostaram =)

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A estrutura melhorou nestes últimos 5 anos, vale ir e aproveitar o passeio molhado levando toalhas e roupas para trocar. Tem estrutura para isso no local.

Olá Doris, tudo bem?
Nós mudamos e nos adaptamos as novas formas, fazemos de tudo para sempre melhor atente-los
Um forte abraço e até logo

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu achei que já tinha feito de tudo um pouco na minha vida, mas fazer esse passeio é uma experiência única, sabe aquele banho quente renova? É isso mesmo, no sentido literário da palavra, sai renovado.

Olá Wagner, tudo bem?
Que bom que gostou, ficamos muito felizes em saber
Volte e nos prestigie com sua presença novamente