“Vale cada centavo ”

Macuco Safari
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 377,00*
Cataratas do Iguaçu no lado brasileiro: Macuco...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Informações úteis: Escadas/elevadores, Guarda-volumes , Comida disponível para compra, Acesso para cadeirante
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu achei que já tinha feito de tudo um pouco na minha vida, mas fazer esse passeio é uma experiência única, sabe aquele banho quente renova? É isso mesmo, no sentido literário da palavra, sai renovado.

Comercial E, Comercial do(a) Macuco Safari, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Wagner, tudo bem?
Que bom que gostou, ficamos muito felizes em saber
Volte e nos prestigie com sua presença novamente
Abraços

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O passeio vale a pena, a sensação é incrível, mas poderia ser mais longo.
O guia entra duas vezes na cachoeira e já volta.

Ola Amanda, tudo bem?
Passeio com duração o dia todo seria ótimo né? =)
Abraços e até logo

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O passeio Macuco safari foi uma ótima surpresa. Muito organizado e seguro! E a experiência muito divertida: você passa rente as cachoeiras e sai molhador de mata de ror. Muito bom!!

Ola Ivani, tudo bem?
Obrigada pelo seu comentário. Que bom que gostou, ficamos muito felizes
Um forte abraço

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Posso dizer que foi o passeio de aventura mais legal da minha vida, você ve toda a beleza das cataratas de perto, sai enxarcado de tanta água, mas um banho que vale cada segundo, dura uns 40 minutos, recomendo para toda a família, va de sunga ou biquini, será inesquecível.

Ola Thiago, tudo bem?
Obrigada pelo seu comentário. Ficamos felizes em saber que gostaram
Abraços

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Imperdível! Faça o Safari molhado. Leve uma troca de roupa para depois do passeio. O local possui armários que vc pode alugar, se não me engano custa R$10,00. Aproveite ao máximo a aventura.

Os viajantes que viram Macuco Safari, também viram

Já visitou Macuco Safari? Compartilhe suas experiências!