“Vale cada centavo ”

Macuco Safari
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 377,00*
Cataratas do Iguaçu no lado brasileiro: Macuco...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Informações úteis: Guarda-volumes , Comida disponível para compra, Acesso para cadeirante, Escadas/elevadores
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu achei que já tinha feito de tudo um pouco na minha vida, mas fazer esse passeio é uma experiência única, sabe aquele banho quente renova? É isso mesmo, no sentido literário da palavra, sai renovado.

Comercial E, Comercial do(a) Macuco Safari, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de maio de 2018

Olá Wagner, tudo bem?
Que bom que gostou, ficamos muito felizes em saber
Volte e nos prestigie com sua presença novamente
Abraços

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O passeio vale a pena, a sensação é incrível, mas poderia ser mais longo.
O guia entra duas vezes na cachoeira e já volta.

Ola Amanda, tudo bem?
Passeio com duração o dia todo seria ótimo né? =)
Abraços e até logo

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O passeio Macuco safari foi uma ótima surpresa. Muito organizado e seguro! E a experiência muito divertida: você passa rente as cachoeiras e sai molhador de mata de ror. Muito bom!!

Ola Ivani, tudo bem?
Obrigada pelo seu comentário. Que bom que gostou, ficamos muito felizes
Um forte abraço

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Posso dizer que foi o passeio de aventura mais legal da minha vida, você ve toda a beleza das cataratas de perto, sai enxarcado de tanta água, mas um banho que vale cada segundo, dura uns 40 minutos, recomendo para toda a família, va de sunga ou biquini, será inesquecível.

Ola Thiago, tudo bem?
Obrigada pelo seu comentário. Ficamos felizes em saber que gostaram
Abraços

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Imperdível! Faça o Safari molhado. Leve uma troca de roupa para depois do passeio. O local possui armários que vc pode alugar, se não me engano custa R$10,00. Aproveite ao máximo a aventura.

Os viajantes que viram Macuco Safari, também viram

Já visitou Macuco Safari? Compartilhe suas experiências!