“Uma delícia!!”

Macuco Safari
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 377,00*
Cataratas do Iguaçu no lado brasileiro: Macuco...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Informações úteis: Comida disponível para compra, Acesso para cadeirante, Escadas/elevadores, Guarda-volumes
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O passeio Macuco safari foi uma ótima surpresa. Muito organizado e seguro! E a experiência muito divertida: você passa rente as cachoeiras e sai molhador de mata de ror. Muito bom!!

Comercial E, Comercial do(a) Macuco Safari, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Ola Ivani, tudo bem?
Obrigada pelo seu comentário. Que bom que gostou, ficamos muito felizes
Um forte abraço

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Posso dizer que foi o passeio de aventura mais legal da minha vida, você ve toda a beleza das cataratas de perto, sai enxarcado de tanta água, mas um banho que vale cada segundo, dura uns 40 minutos, recomendo para toda a família, va de sunga ou biquini, será inesquecível.

Ola Thiago, tudo bem?
Obrigada pelo seu comentário. Ficamos felizes em saber que gostaram
Abraços

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Imperdível! Faça o Safari molhado. Leve uma troca de roupa para depois do passeio. O local possui armários que vc pode alugar, se não me engano custa R$10,00. Aproveite ao máximo a aventura.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Tentamos nos divertir entre amigos, porém a surpresa foi outra. O parque é lindo, mas o passeio é rápido e caro. A propaganda é grande e não vale o investimento de 215 reais para 15 minutos de passeio de lancha.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Você pode pensar o valor que está pagando antes de ir, mas digo a você: vale cada centavo pago!
Sensação única, emocionante que sua alma vibra!
Leve uma muda de roupa para a troca, esqueça sua capa de chuva, você irá se molhar de qualquer forma! :)

Os viajantes que viram Macuco Safari, também viram

Já visitou Macuco Safari? Compartilhe suas experiências!