“Uma delícia!!”

Macuco Safari
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 377,00*
Cataratas do Iguaçu no lado brasileiro: Macuco...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Informações úteis: Comida disponível para compra, Escadas/elevadores, Guarda-volumes , Acesso para cadeirante
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O passeio Macuco safari foi uma ótima surpresa. Muito organizado e seguro! E a experiência muito divertida: você passa rente as cachoeiras e sai molhador de mata de ror. Muito bom!!

Data da experiência: maio de 2018
Comercial E, Comercial do(a) Macuco Safari, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de maio de 2018

Ola Ivani, tudo bem?
Obrigada pelo seu comentário. Que bom que gostou, ficamos muito felizes
Um forte abraço

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Posso dizer que foi o passeio de aventura mais legal da minha vida, você ve toda a beleza das cataratas de perto, sai enxarcado de tanta água, mas um banho que vale cada segundo, dura uns 40 minutos, recomendo para toda a família, va de sunga ou biquini, será inesquecível.

Ola Thiago, tudo bem?
Obrigada pelo seu comentário. Ficamos felizes em saber que gostaram
Abraços

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Imperdível! Faça o Safari molhado. Leve uma troca de roupa para depois do passeio. O local possui armários que vc pode alugar, se não me engano custa R$10,00. Aproveite ao máximo a aventura.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tentamos nos divertir entre amigos, porém a surpresa foi outra. O parque é lindo, mas o passeio é rápido e caro. A propaganda é grande e não vale o investimento de 215 reais para 15 minutos de passeio de lancha.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Você pode pensar o valor que está pagando antes de ir, mas digo a você: vale cada centavo pago!
Sensação única, emocionante que sua alma vibra!
Leve uma muda de roupa para a troca, esqueça sua capa de chuva, você irá se molhar de qualquer forma! :)

Os viajantes que viram Macuco Safari, também viram

Já visitou Macuco Safari? Compartilhe suas experiências!