“Bom”
Avaliação sobre Doce Pão

Doce Pão
Bairro: Centro
Descrição: Uma padaria que se pode desfrutar desde uma deliciosa comida brasileira quanto a maravilhosos doces, tortas e sanduíches sem deixar faltar aquela cerveja gelada acompanhada de apetitosas porcões, tudo isso num ambiente familiar, tanto ao ar livre quanto no ambiente interno fresquinho para se esconder do calor que essa maravilhosa Terra das Cataratas nos proporciona.
Avaliou em 3 semanas atrás

Serve um sanduiche artesanal muito saboroso, tem variedades de refeições e tem funcionários atenciosos.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Superou minhas expectativas, quando olhei achei a comida simples, porém ao experimentar fiquei maravilhada com o tempero. Bom atendimento, várias opç~eos de comida e como padaria também não deixa a desejar.

Avaliou em 10 de abril de 2018

Excelente padaria com varios tipos de paes. Muito bem localizada, atendimento excepcional de todos os funcionários, pratos muito bem feitos com preços muito bons. ambiente familiar e muito limpo.

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, funcionários educados e atenciosos, e comida de excelente qualidade!! Bem temperada e pratos variados, além dos doces e salgados, maravilhoso!!

Avaliou em 2 de abril de 2018

Uma ótima opção de comida boa e com preço justo. Tem muitas opções, para todos os gostos. Experimentamos prato feito e lanches, estava tudo muito bom! Em alguns horários fica bem movimentado e por isso demora um pouco o atendimento mas, nada que atrapalhe. Recomendo!

Os viajantes que viram Doce Pão, também viram

Já visitou Doce Pão? Compartilhe suas experiências!