“muito bom”

Ipê Grill
Cozinhas Churrasco, Brasileira
Opções: Café da manhã, Jantar, Reservas
Opções: Café da manhã, Jantar, Reservas

Atendimento especial, comida saborosa e variada; café da manhã farto, inclusive com "espumante"; variedade de pães, frios e queijos; no almoço - quando tinha, pois não eram todos os dias - a variedade e sabor muito bons.

Data da visita: novembro de 2019
Carlos E, Gerente do(a) Ipê Grill, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado Sr. Silva,

Saudações do Belmond Hotel das Cataratas!

Muito obrigado por dedicar seu tempo à avaliar nossos serviços e Restaurante. Para nós é muito importante saber como foi sua experiência conosco, seu comentário nos incentiva e nos estimula a melhorar em cada detalhe.

Esperamos recebê-los novamente muito em breve.

Publicada 28 de julho de 2019

Se a pessoa estiver hospedada no hotel, é a opção para jantar. A comida é boa, mas o valor é abusivo. Nada justifica.

Data da visita: julho de 2019
Carlos E, Gerente do(a) Ipê Grill, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2020

Prezado Sr. Monteiro,

Saudações do Belmond Hotel das Cataratas!

Agradecemos sua avaliação quanto aos nossos serviços. Sabemos que é por meio de seus comentários, críticas construtivas e sugestões que podemos nos aprimorar e reavaliar nosso posicionamento.

Estamos ansiosos em recebê-los novamente!!

Publicada 27 de julho de 2019 via dispositivo móvel

No almoço o restaurante do Hotel das Cataratas oferece um buffet bem feito, mas bastante simples, em um salão amplo bonito, mas sem vista. Não vale o custo- benefício (140 reais).

Prezada Sra. Renata,

Agradecemos por ter escolhido o Belmond Hotel das Cataratas e por dedicar seu tempo à avaliar nossos serviços e colaboradores.

Valorizamos muito suas opiniões e sugestões, e é através delas que podemos aprimorar nossos serviços e ajustar possíveis falhas.

Esperamos recebê-los novamente em nosso pequeno pedaço do paraíso muito em breve. Deixo aqui meu e-mail para que em uma próxima oportunidade eu possa cuidar de sua reserva pessoalmente.

Publicada 24 de julho de 2019

Almoçamos no restaurante do Hotel Belmond. Pedimos costelinha, ravioli e moqueca. Tudo perfeito. Atendimento primoroso, local agradável. Indico para que quer almoçar bem no parque das cataratas.

Data da visita: julho de 2019
GerenciaGeral01, Gerente geral do(a) Ipê Grill, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de janeiro de 2020

Prezado ECNepomuceno1975,

Gostaria de lhe agradecer por ter escolhido o Ipê Grill para almoçar em sua recente visita ao Parque Nacional do Iguaçu e por dedicar seu tempo a nos avaliar no Trip Advisor.

Temos um forte compromisso com nossos clientes, minha equipe e eu ficamos muito orgulhosos em saber que sua experiência em nosso Restaurante foi um sucesso e que nossos serviços atenderam suas expectativas.

Ficamos à sua inteira disposição e espero recebê-los de volta em breve ao nosso pequeno paraíso nas Cataratas.

Publicada 11 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Hospedada no hotel fui ao restaurante e as únicas opções de prato quente para mim eram macarrão alho e óleo e arroz com feijão, salada pouco variada, pelo preço achei péssimo oferecerem tão pouco e nenhuma criatividade. Volto pro café da manhã, mas...

Data da visita: maio de 2019

Os viajantes que viram Ipê Grill, também viram

Já visitou Ipê Grill? Compartilhe suas experiências!