“Noite perfeita!!! Só foi ruim porquê acabou!”
Avaliação sobre Taj Bar

Cozinhas Asiática
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento excepcional, com destaque ao gerente Gabriel, realmente vale muito a pena! Shop delicioso!

Data da visita: maio de 2021
Complexo Rafain, Marketing do(a) Taj Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2021

Olá! Agradecemos pelo seu feedback, ele é muito importante para que possamos melhorar cada vez mais nosso atendimento. Vamos repassar seu comentários aos nossos gerentes =)

Publicada 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

O atendimento do Jhonatan Santos foi excelente , parabéns! Parabéns pelo atendimento, voltarei sempre!

Publicada 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento ótimo do Jonathan Santos, sushi maravilhoso, super recomendo!!!! Vale muito a pena aproveitar o rodízio

Data da visita: maio de 2021

Olá, Paula! Agradecemos os elogios. Eles nos motivam a fazer mais e melhor por aquilo que acreditamos. Esperamos, em breve, ter o prazer de receber você novamente.

Publicada 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Plena pandemia, uma terça-feira, meu aniversário e pensei q seria apenas um almoço. Mas o garçom Hiago foi tão esplêndido no atendimento, q fez o momento ser ainda mais agradável e perfeito. O Taj tem uma comida maravilhosa, tudo mto saboroso e com apresentação impecável. E, ainda me fizeram a surpresa com uma sobremesa maravilhosa, vela, parabéns...mto emocionante!!! Curti demais tudo e com toda a certeza do mundo voltaremos mtas outras vezes. Ambiente, atendimento, qualidade, preço...tudo nota 1000!!! Super recomendo.

Data da visita: maio de 2021

Olá! Agradecemos os elogios. Eles nos motivam a fazer mais e melhor por aquilo que acreditamos. Esperamos, em breve, ter o prazer de receber você novamente.

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante de sushi maravilhoso,sushi de melhor qualidade atendimento òtimo, agradeço ao garcon gabriel pelo atendimento e a paciência com meus pequenos. Amei tudo!!!

Data da visita: maio de 2021

Olá, Pri! Agradecemos muito pelo seu feedback, ficamos felizes que tenha tido uma ótima experiência, volte mais vezes!

Os viajantes que viram Taj Bar, também viram

Já visitou Taj Bar? Compartilhe suas experiências!