“Excelente bar e restaurante”
Avaliação sobre Capitão Bar

Capitão Bar
Cozinhas Bar, Pub com cerveja artesanal
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: O mais tradicional bar de Foz do Iguaçu mostrou ao mundo que a "Terra das Cataratas" não se limita apenas as suas belezas naturais. Prezando sempre pela qualidade no atendimento e a perfeição no preparo de seus pratos, o Capitão Bar conquistou com muito carisma e criatividade um espaço de destaque no mercado da região trinacional.
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O capitão bar fica bem na esquina da quadra que ficava o hotel que estávamos em Foz do Iguaçu e fomos lá duas noites e fomos bem atendidos, com petisco maravilhosos, bom chopinho. O ambiente é para várias idades e é bem descontraído, sempre cheio. Recomendo.

LeaoMeds, Gerente de relações com clientes do(a) Capitão Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá, Jussara! Agradecemos pelo seu elogio e volte sempre, pois amamos ter você por aqui.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Adorei a experiência. Bar bem movimentado com petiscos legais e o mais interessante foi o chef vir a nossa mesa para entender nosso pedido, pois minha mãe não está podendo comer gordura no preparo. Foi muito legal!!

Olá, Vanessa! Agradecemos pelo seu elogio e volte sempre, pois amamos ter você por aqui.

Avaliou em 11 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é muito agradável com uma decoração interessante, telas de TV penduradas na parede sintonizadas em diversos canais. A sonorização da casa é excelente, um chill out envolvente. O atendimento é impecável desde a alocação dos clientes ao atendimento dos garçons. As porções e a carta de cervejas/drinks é variada, interessante e farta. O preço é condizente com o serviço oferecido. Recomendo.

Olá, Rayssa! Agradecemos pelo seu elogio e volte sempre, pois amamos ter você por aqui.

Avaliou em 10 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bem bacana para descontrair. Petiscos e drinks legais.
O repertório musical e super cool.

A bruschetta deles eh perfeita.

O atendimento tb eh legal

Olá, Edmilson! Agradecemos pelo seu elogio e volte sempre, pois amamos ter você por aqui.

Avaliou em 10 de Abril de 2018

todas as cervejas vem bastante geladas, o atendimento e a localização são excelentes com um cardápio bem diversificado.

Olá, João! Agradecemos pelo seu elogio e volte sempre, pois amamos ter você por aqui.

Os viajantes que viram Capitão Bar, também viram

Já visitou Capitão Bar? Compartilhe suas experiências!