“Normal”
Avaliação sobre Churrascaria do Gaúcho

Churrascaria do Gaúcho
Cozinhas Churrasco
Opções: Reservas
Descrição: Churrascaria do Gaúcho “A nossa família para servir a sua.”
Publicada 8 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Buffet com boas opções de saladas, guarnições e carnes, ambiente bem decorado,local de fácil acesso, bom atendimento. Quando fui não pedi rodízio, algumas das opções do Buffet não estavam muito saborosas. Mas não deixa de ser uma boa opção em virtude do preço em conta praticado.

Publicada 8 de agosto de 2018

Ambiente limpo. carne boa , servida á vontade e com variedade , atendimento excepcional .e preço justo. recomendo!

Publicada 17 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O preço e o atendimento são muito bons. Porém não havia nem uma gota de azeite no restaurante. A salada que já havíamos nos servidos foi toda desperdiçada. A visita foi realizada em um sábado. Uma das pessoas foi conversar com o gerente e ele informou que havia dias que estava sem pois o fornecedor não havia entregado ainda aquela semana. Rs

Publicada 3 de abril de 2018

A churrascaria tem um excelente custo beneficio, o local é simples, porem achamos a comida muito boa. O atendimento muito simpático. Não tem muitas opções de carnes, mas as que nos foram servidas eram muito saborosas. Estávamos em um grupo de 8 pessoas e todos adoraram.

Publicada 12 de março de 2018

O local é tranquilo e os funcionários são super simpáticos. Destaque para o gaúcho de Pernambuco (rsss), muito querido. A carne é deliciosa, o lombinho é de morrer de delicioso. Mas a comida do buffet não tem uma boa apresentação e tem pouca opção. O pouquinho que peguei estava frio. Não gostei. Então praticamente comi carne. O preço por pessoa é muito bom. A localização é boa, ao lado do hotel Tarobá.

Os viajantes que viram Churrascaria do Gaúcho, também viram

Já visitou Churrascaria do Gaúcho? Compartilhe suas experiências!