Foz do Iguaçu

a partir de US$ 16,35
a partir de US$ 28,76
a partir de US$ 28,79
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ótima estrutura e paga pra ter acesso ao marco das 3 fronteiras. Local limpo, organizado, com lanchonete, parquinho, restaurante, apresentação de dança as 19:30h . Vale a visita.

Data da experiência: janeiro de 2020

Estivemos em Foz do Iguaçu em fevereiro/2019 e fomos conhecer o marco das 3 fronteiras. Achei bem bacana, você consegue ver o lado do Paraguai e da Argentina.

Tem uma lojinha onde pode comprar lembrancinhas (os valores não são os melhores, mas da pra levar uma recordação rs). Do lado de fora um bar/restaurante, e tem tipo "kioscos" onde pode tomar algo, tranquila..

O valor do ticket não me lembro exatamente, uma media de 30,00 reais por pessoa. Ah, fomos de Uber e voltamos de taxi, pois não tem sinal lá (pelo menos no meu celular não tinha no dia)

Recomendo!

Data da experiência: fevereiro de 2019

Quem quer conhecer um pouco sobre a Historia de Cabeza de Vaca, deve, obrigatoriamente, passar nesse local, onde pode-se assistir a um documentário bastante resumido mas de muita informação histórica.
O local apresenta diariamente dois espetáculos ao anoitecer: um Minueto e uma apresentação folclórica das nações vizinhas.
Lindo lugar para fotos
Junção dos Rios Iguaçu e Paraná

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Achei um ótimo lugar pra fazer visita. A noite no sábado que fomos, teve um show de dança representando os três países, muito bom o show. A única coisa ruim é que não pega rede nenhuma, pra nós não foi ruim, pois estávamos com carro da locadora, mas se tivesse que pedir por aplicativo seria complicado. Mas tenho certeza que isso não vai atrapalhar o passeio.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar simples, a natureza e linda e o por do sol, mas achei um absurdo cobrar para ver a natureza. Visita legal.