“Atração fraca”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 7,00*
Ingresso para o Marco das Três Fronteiras
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Um dos lugares mais encantadores do mundo, o Marco das Três Fronteiras une três países, proporcionando uma vista espetacular de Brasil, Paraguai e Argentina. Se na frente temos o espetáculo natural proporcionado pelo Rio Paraná, que nos brindou com a Usina de Itaipu, a maior geradora de energia limpa e renovável do planeta, e o Rio Iguaçu, com as Cataratas do Iguaçu, uma Maravilha Mundial da Natureza, na Praça das Três Fronteiras o visitante tem diariamente a oportunidade de celebrar a magia da fronteira com o espetáculo das águas, das luzes e da história. Luzes e águas em volta do monumento transformam esta referência histórica em uma atração viva, pulsante e envolvente. O ponto é parada obrigatória para registros fotográficos e vídeos. O visitante ainda tem à disposição uma excelente infraestrutura com diversas atrações, gastronomia regional, ambientação histórica, curiosidades e contemplar e viver o lugar. Ao caminhar pelas praças e ambientes do complexo turístico, as pessoas “viajam” no tempo com a Vila Cenográfica das Missões Jesuíticas, que faz a ambientação histórica do local em que viviam os índios e os padres jesuítas nos séculos 16 e 17. Há também a oportunidade de despertar mais sentidos de uma única vez. O Restaurante Cabeza de Vaca possibilita uma viagem gastronômica pela culinária regional, com uma vista singular da margem do Rio Iguaçu, fronteira com a Argentina, e do Rio Paraná, que margeia a fronteira do Brasil com o Paraguai. A visita é recomendada para todas as idades. A infraestrutura do local é totalmente acessível. E você ainda poderá contemplar o pôr do sol considerado o mais bonito do planeta, na escolha dos turistas e moradores da cidade.
Informações úteis: Banheiros, Atividades para crianças mais velhas, Comida disponível para compra, Acesso para cadeirante, Atividades para crianças
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O lugar é bacana, mas não possui algo que justifique cobrar ingressos. Pelo menos o estacionamento é gratuito. Possui restaurante e barracas de lanche todos com preço alto.

Wesner F, Marketing do(a) Marco das Três Fronteiras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Obrigado por sua visita e avaliação no TripAdvisor! Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais nossas estruturas e adicionar mais atrativos para melhor receber nossos visitantes. Não deixe de visitar o Marco das Três Fronteiras no final da tarde, onde poderá ver um lindo pôr do sol em nosso mirante, seguido por apresentações culturais e um show de luzes e águas durante a noite. Te esperamos de volta para uma nova experiência!
Agradecemos a sua compreensão e nos colocamos à disposição.

Avaliou em 3 semanas atrás

Marco cultural de 03 países. Vale a pena ver o por do sol que é muito lindo. Tem um valor histórico muito importante .

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O Marco das três fronteiras é interessante pelo seu valor histórico. Para as crianças é muito interessante o fato de estar de frente para outros 2 países e entender que os 3 estão basicamente divididos pelos rios. O lugar é pequeno, mas bonito, limpo e agradável. Vale a pena a visita no horário do por do sol. É muito bonito. À noite as fontes ficam iluminadas. Não fiquei para o show, mas o mesmo acontece às 20hr.
Dica de Ingresso: Compre o passaporte 3 maravilhas. Da direito a entrada de Itaipu, das Cataratas e do Marco das 3 fronteiras. Eu não sabia da existência do passaporte e acabei pagando mais caro nos ingressos individuais.

Agradecemos a sua visita e avaliação ao Marco das Três Fronteiras no TripAdvisor! Obrigado por compartilhar com a gente sua experiência. Iremos providenciar para que da próxima vez você possa voltar e melhor apreciar os nossos atrativos.
Agradecemos a sua compreensão e nos colocamos à disposição.

Avaliou em 3 semanas atrás

O Marco é um local onde pode se estar em um País e avistar mais dois...sem falar na dança das aguá que é um espetáculo à parte!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O marco das três fronteiras é lugar obrigatório para os turistas que visitam Foz. O local foi recentemente reformado e conta com uma estrutura incrível para receber turistas. O local íntegra história é tecnologia de uma forma encantadora. Além, do lindo obelisco, é possível ver os Marcos argentino e paraguaio. Lá dentro possui restaurante, playground e loja de souvenirs. O ingresso custa R$ 22,00, idosos, professores e estudantes pagam meia entrada.

Os viajantes que viram Marco das Três Fronteiras, também viram

Já visitou Marco das Três Fronteiras? Compartilhe suas experiências!