“Meio sem graça”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 8,50*
Ingresso para o Marco das Três Fronteiras
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Um dos lugares mais encantadores do mundo, o Marco das Três Fronteiras une três países, proporcionando uma vista espetacular de Brasil, Paraguai e Argentina. Se na frente temos o espetáculo natural proporcionado pelo Rio Paraná, que nos brindou com a Usina de Itaipu, a maior geradora de energia limpa e renovável do planeta, e o Rio Iguaçu, com as Cataratas do Iguaçu, uma Maravilha Mundial da Natureza, na Praça das Três Fronteiras o visitante tem diariamente a oportunidade de celebrar a magia da fronteira com o espetáculo das águas, das luzes e da história. Luzes e águas em volta do monumento transformam esta referência histórica em uma atração viva, pulsante e envolvente. O ponto é parada obrigatória para registros fotográficos e vídeos. O visitante ainda tem à disposição uma excelente infraestrutura com diversas atrações, gastronomia regional, ambientação histórica, curiosidades e contemplar e viver o lugar. Ao caminhar pelas praças e ambientes do complexo turístico, as pessoas “viajam” no tempo com a Vila Cenográfica das Missões Jesuíticas, que faz a ambientação histórica do local em que viviam os índios e os padres jesuítas nos séculos 16 e 17. Há também a oportunidade de despertar mais sentidos de uma única vez. O Restaurante Cabeza de Vaca possibilita uma viagem gastronômica pela culinária regional, com uma vista singular da margem do Rio Iguaçu, fronteira com a Argentina, e do Rio Paraná, que margeia a fronteira do Brasil com o Paraguai. A visita é recomendada para todas as idades. A infraestrutura do local é totalmente acessível. E você ainda poderá contemplar o pôr do sol considerado o mais bonito do planeta, na escolha dos turistas e moradores da cidade.
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Banheiros, Comida disponível para compra, Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas
Publicada 20 de abril de 2018

Achei sem graça, fui à noite e não deu pra ver o rio. Não fiquei para o show, tirei foto no marco e fui para Puerto Iguazu, que é pertinho.
Tem vários carros de food truck. Nada de mais, só pra conhecer mesmo.

Wesner F, Marketing do(a) Marco das Três Fronteiras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Obrigado por sua visita e avaliação no TripAdvisor! Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais nossas estruturas e adicionar mais atrativos para melhor receber nossos visitantes. Não deixe de visitar o Marco das Três Fronteiras no final da tarde, onde poderá ver um lindo pôr do sol em nosso mirante, seguido por apresentações culturais e um show de luzes e águas durante a noite. Te esperamos de volta para uma nova experiência!

Publicada 20 de abril de 2018

Deixamos o marco como ultimo passeio e estávamos desacreditados dele, porém surpreendeu positivamente.
Reservamos pouco tempo e gostaríamos de ter ficado mais, pois possui brinquedos (para crianças até 10 anos), uma bela área, bancos para sentar e relaxar, além de toda infra estrutura de banheiros e restaurantes.

Dele é possível avistar os outros marcos (Paraguai e Argentina);

Publicada 20 de abril de 2018

Local de bela arquitetura, muito limpo e organizado. Restaurante excelente. O show de dança é profissional. Surpreendeu positivamente.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bem legal, bem organizado, ótimo receptividade, um passeio muito enriquecedor, uma mescla que beleza e história.

Publicada 18 de abril de 2018

Show de cultura,ambiente super agradável,qualquer hora do dia é fantástico,super recomendo,valor acessível de entrada.

Os viajantes que viram Marco das Três Fronteiras, também viram

Já visitou Marco das Três Fronteiras? Compartilhe suas experiências!