Aberto hoje: 08:00 - 17:00

a partir de US$ 36,27
a partir de US$ 72,00
a partir de US$ 24,75
Publicada em 19 de outubro de 2021

Passeio rápido e divertido! Pessoal explica super bem a historia a USINA e sua funcionalidade! Resultado que um bom governo consegue administrar e explorar recursos que nosso país tem, de uma maneira competente!

Data da experiência: outubro de 2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Itaipu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de outubro de 2021

Olá, larissaalarissaa! Agradecemos o seu tempo para pontuar o Turismo Itaipu! Muito legal receber uma nota positiva dessas! Nossa equipe fica feliz em te atender desta forma! Esperamos rever você em breve. ⚡

Publicada em 16 de outubro de 2021

Foi sensacional o passeio de onibus mas fique atento para nao perder o seu lugar na primeira parada para fotos do vertedouro pois o trecho mais importante será apos essa primeira parada.

Data da experiência: setembro de 2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Itaipu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de outubro de 2021

Olá Marcéu F, tudo bem com você? Obrigado por compartilhar sua opinião com o Turismo Itaipu =). Muito legal saber que fomos bem avaliados por você. Esperamos que você apareça mais vezes!⚡

Publicada em 15 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Imperdível. Fui com baixa espectativa e me surpreendi. Recomendo fortemente que todas e todos aproveitem ao máximo o passeio.

Data da experiência: outubro de 2021

Oba, luizpicolo! Agradecemos por avaliar o Turismo Itaipu =). Ficamos SUPER felizes em saber que nossa atração deixou você satisfeito! Apareça sempre que puder. Boas energias ⚡

Publicada em 14 de outubro de 2021

Passeio maravilhoso. Em virtude da pandemia , o passeio está sendo feito apenas no onibus. Vale cada centavo. Empreendimento grandioso

Data da experiência: agosto de 2021

Que Maravilha!! AntonioNascimento31, tudo bem com você? Obrigado por descrever sua experiência no Turismo Itaipu! Muito legal receber uma nota positiva dessas! Nossa equipe fica feliz em te atender desta forma! Esperamos que você apareça mais vezes!⚡

Publicada em 13 de outubro de 2021

A visita superou nossas expectativas! Começamos pelo Refúgio Biológico, depois fizemos o Tour Panorâmico, finalizando no Ecomuseu. Uma aula do início ao fim! Sugiro reservar um dia inteiro para a visita! Vale muito a pena!

Data da experiência: setembro de 2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Itaipu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Uhul, cvukita! O Turismo Itaipu fica muito contente com a sua avaliação! Estamos animados em receber uma avaliação tão positiva. Nossa equipe fica radiante com avaliações como essas! Volte sempre, boas energias ⚡