Aberto hoje: 08:00 - 20:00

a partir de US$ 41,34
a partir de US$ 72,00
a partir de US$ 20,75
Publicada em 29 de abril de 2021

Foi uma grata surpresa, confesso que eu não estava muito animada, mas, ao vivenciar o passeio, agradeci a mim mesma por ter me proporcionado essa visita. É lindo, imenso e nos dá a real dimensão da nossa pequenez. Recomendo!

Data da experiência: abril de 2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Itaipu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Olá, marlib453! Agradecemos a sua avaliação do Turismo Itaipu! Estamos radiantes em saber que superamos as suas expectativas! Esperamos rever você aqui!

Publicada em 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

A construção humana mais grandiosa que ja vi. Um lugar incrível, e que precisa ser conhecido por todos.

Data da experiência: abril de 2021

Oi, danribeiro21. Tudo bem com você? O Itaipu Turismo agradece o seu tempo para nos avaliar! Você sabia que as atrações do Complexo Turístico Itaipu, recebem desde 2014 o certificado de excelência do TripAdvisor, um dos mais conhecidos sites de viagens do mundo? O certificado é concedido aos destinos com avaliações positivas pelos leitores do site. Não deixe de nos visitar sempre, tá?!

Publicada em 23 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Comprei os ingressos pelo site para mim e minha namorada e agendamos o dia da visita devido a pandemia, porém tivemos que remarcar a data por telefone e foi super tranquilo a troca do horário. Bom, realizamos o passeio Panorâmico que durou em torno de 1h, com duas paradas estratégicas para contemplar a grandiosa obra da engenharia.
Vale muito a pena!! A usina é gigante e o passeio com ônibus estilo citytour deixa a visita muito melhor para ver em todos os ângulos.

Data da experiência: abril de 2021

Olá, mateusrodolfi! Uma avaliação dessas enche o Itaipu Turismo de orgulho. Somos sempre reconhecidos pelo nosso atendimento diferenciado e ver nossos visitantes confirmando isso nos deixa muito realizados! Todos os nossos profissionais recebem qualificação para melhor atuação das suas funções! Esperamos que você apareça mais vezes!

Publicada em 18 de abril de 2021

Um belo passeio. Vale a pena ver as obras da hidrelétrica, possui monitores que vão te orientando e falando da historia.

Data da experiência: janeiro de 2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Itaipu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2021

Olá vlademira2020, o Turismo Itaipu agradece a sua avaliação! Receber uma avaliação positiva dessas nos motiva muito! Esperamos atender você novamente em breve!

Publicada em 14 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Eu nunca vi pessoalmente uma construção humana desse tamanho. Nada do que eu escreva consegue demonstrar o tamanho da construção. Sem duvidas fiquei encantada

Data da experiência: abril de 2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Itaipu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2021

Puxa, Ellen G! Obrigado pelo seu elogio e avaliação para o Itaipu Turismo! Você sabia que a altura da barragem principal (196 metros) corresponde à altura de um prédio de 65 andares? Incrível, né? :D Até uma próxima oportunidade!