Aberto hoje: 08:00 - 17:00

a partir de US$ 21,50
a partir de US$ 75,00
a partir de US$ 32,00
Publicada em 20 de abril de 2018

Fizemos o passeio externo e foi muito bacana ver uma obra dessa magnitude e sua história.
Recomendo a visita externa.

fizemos com carrinho de bebe e foi bem tranquilo, bem acessível.

Publicada em 20 de abril de 2018

Lugar lindo, ingresso caro, funcionarios atenciosos, unico problema para mim foi o preço, tudo muito caro!

Publicada em 20 de abril de 2018

Se for a Foz do Iguaçu não deixe de conhecer. É impressionante! Fizemos o passeio externo e vale muito a pena,

Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Monumental, realmente uma mega estrutura que levou sangue e suor para ser erguida e assim atingir todo seu potencial. Belo local, de maravilhosas pessoas.

Publicada em 19 de abril de 2018

Fomos ao passeio sem saber o que iriamos ver além da hidroelétrica, é claro. O que quero dizer é que o turista deve saber antes de comprar os ingressos, o que não nos foi informado é que poderíamos optar em conhecer a Usina por dentro ou fazer os passeios por Catamarãs e conhecer o local apenas externamente. No nosso caso fomos incluídos para conhecer a Usina por dentro (Itaipu especial) foi interessante e cansativo devido ao calor. Tivemos que guardar as bolsas, é proibido levar bagagens e esquecemos de pegar dinheiro o que causou transtorno para nós durante o passeio, pois tem uma parada em lanchonete. Não fomos informados das outras opções de passeios externos e noturnos, que para nós seria mais interessante e prazeroso.