3 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 01/07/21
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 01/07/21
Pague em até 12x
Trip.com
Expedia.comUS$ 32(12x)
PricelineUS$ 32
TravelocityUS$ 32(12x)
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 5 de maio de 2021

Lugar maravilhoso , profissionais excelente, tudo no capricho ,e o café da manhã entao nem se fala adorooo. As criancas amam a sala de jogs .Ja e a segunda vez fomos amamos. Logo logo estaremos de volta.

Data da estadia: maio de 2021
Mauro Sebastiany, Proprietário do(a) Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2021

Prezada Brunamlaureano,

É maravilhoso saber o quanto você aproveitou a sua estadia no nosso hotel. Estou particularmente feliz em saber que nossa equipe e serviços lhe agradaram e que nosso objetivo principal que é a satisfação do cliente, obtém sucesso.

E esperamos que retorne em breve!

Atenciosamente

Publicada em 5 de maio de 2021

Adorei o hotel, tudo muito limpo seguindo os protocolos e ótimo atendimento. O que deixou a desejar foi o chuveiro, caia muita pouca água e a ducha estava desregulada os esguichos iam para todos os lados diminuindo a quantidade de água do banho. Fora isso adorei tudo

Data da estadia: abril de 2021

Prezada Larissa D,

Fico particularmente feliz em saber que tanto o atendimento quanto a limpeza lhe agradaram, pois temos como objetivo oferecer uma excelente hospedagem aos nossos hóspedes. Lamento pelo inconveniente com o chuveiro e informo que a equipe de manutenção já providenciou os reparos necessários para que essa situação não se repita. Sua opinião é muito importante para o nossa melhoria crescimento obrigada por sua avaliação!

Esperamos que retorne brevemente!

Mauro Sebastiany.

Publicada em 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Hotel muito bom; ótima localização;
funcionários bastante prestativos e comunicativos; café da manhã bem bom ,horário pontual; quarto de bom tamanho,bem limpo; academia bem boa ; preço bem acessível.
Estamos gostando bastante.Recomendamos

Dica de quarto: Devido a questão da pandemia seguir as regras básicas de prevenção da Covid.

Prezado Trek28726192493,

Agradeço pelo tempo dedicado a essa avaliação!
Ficamos muito felizes em saber que nosso objetivo que é a excelência no atendimento vem sendo alcançado, todos nos empenhamos diariamente para oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes. Nossa equipe procura sempre atender nossos hóspedes com agilidade e empatia, é gratificante ver os resultados sendo colhidos.

Esperamos seu retorno!

Publicada em 5 de maio de 2021

Quarto pequeno, porém limpo. Muito barulho de pessoas falando nos corredores. Cama ruim. Café da manhã fraco. Atendimento cordial. Academia boa. Ao pagar a conta uma desagradável surpresa, pois não vi no quarto o preço das bebidas, água a R$6,00.

Prezado Sjminozzo,

Agradeço por seu feedback e fico feliz em saber que a equipe e estrutura Tarobá Hotel tenha feito a diferença, mas lamento que sua estadia não tenha agradado por completo. Esteja certo que trabalhamos diariamente para te oferecer uma hospedagem excelente, sendo assim diante de seu alerta para o barulho no corredor iremos intensificar o monitoramento para que situações como essa não volte a ocorrer. Com relação ao frigobar, deixamos no apartamento normalmente próximo ao frigobar um menu com os valores dos produtos oferecidos.

Esperamos seu retorno em breve!

Publicada em 4 de maio de 2021

Hotel com ótima localização. Quarto aconchegante...café da manhã maravilhoso...Parabens pelo atendimento em especial à camareira Kelly..responsável pela limpeza dos quartos...e ainda deixa um mimo em nossa cama...obrigada pelo capricho

Data da estadia: maio de 2021
Mauro Sebastiany, Proprietário do(a) Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2021

Prezada Malur741

É com satisfação e gratidão que recebemos sua avaliação, pois nos empenhamos diariamente para oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes. Fico particularmente feliz em saber viveram momentos agradáveis no Tarobá Hotel, isso nos motiva muito. Com certeza será compartilhado com a equipe sua avaliação!

Esperamos seu retorno brevemente!