Foz do Iguaçu
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente serviços de quartos pela camareira LUCI, tudo feito a contento e dedicação e amor. Muito obrigado! Os funcionarios muito prestativos a comecar pelos gerentes,muito educados e sempre disponiveis, fiquei muito satisfeito com a empresa Taroba Hotel.

Data da estadia: janeiro de 2020
MauroSebastiany, Gerente geral do(a) Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 dias

Prezado josejoaquimd,

Muito obrigado por todos os elogios, é imensamente gratificante saber que nosso objetivo principal que é a satisfação do cliente, obtém sucesso. Pode ter certeza que vamos repassar os elogios á toda a equipe!

Nossas camareiras fazem a limpeza dos quartos com muito carinho, nossa localização central é o melhor local para quem busca agilidade e facilidades, como mencionado o taroba fica próximo de supermercado restaurantes comercio e de fácil acesso aos atrativos turísticos. e nosso café da manhã é bem variado mais de 50 itens a escolha.

Mauro Sebastiany

Em relação as acomodações não se tem em que reclamar. tudo de bom. todos os funcionários estão todos de parabens pela recepção e atenção. tudo em perfeito estado. sem contar que meu filhou amou a piscina.

Dica de quarto: Tudo de bom principalmente a arrumação das camas.

Prezado ricardoserafim2010,

Como proprietário e gerente do hotel, agradeço o tempo dedicado ao comentário!

O Tarobá, além de ser moderno, tradicional e econômico ao mesmo tempo, se destaca pela sua beleza e cordialidade no atendimento.

Esperamos sinceramente que possa voltar para nos visitar.

Mauro Sebastiany

muito bom em todos os aspectos, e muito bem localizado para que deseja conhecer a cidade e seus pontos turísticos, os quartos bem arejados e tudo funcionando, o café com a seção para pessoas que não podem com glúten e muito legal, parabéns.

Prezado sidefarma,

Nossa localização central é o melhor local para quem busca agilidade e facilidades, como mencionado o Tarobá fica próximo de supermercado restaurantes comercio e de fácil acesso aos atrativos turísticos e nosso café da manhã é bem variado mais de 50 itens a escolha.

Mauro Sebastiany

bom atendimento, boa localização, ótimo cafe, adorei a " arte" que a camareira fazia todos os dias com as toalhas, criativa, e simpática, só faltou o iogurte de kiwi no cafe da manhã, a moça que limpa as mesas no cafe também muito atenciosa !!

Prezada patyvedanamarques,

Mauro Sebastiany

excelente localização, facilita muito o acesso aos pontos turisticos até mesmo de transporte publico, pois fica proximo ao terminal de onibus e zoológico. quartos limpos e equipe prestativa, fui de carro, utilizei o estacionamento que atendeu bem a minha necessidade mas com restrição de quantidade de vagas

Prezado Felipe C,

Nossa localização central é o melhor local para quem busca agilidade e facilidades, como mencionado o Tarobá fica próximo de supermercado restaurantes comercio e de fácil acesso aos atrativos turísticos.