Muito Bom! Ficamos muito satisfeitos com tudo, desde a chegada, tudo perfeito!!
Adoramos e indicaremos a todos nossos amigos
Falei para minha esposa que é um hotel perfeito e voltaremos com certeza.
Parabens a todos.

Data da estadia: julho de 2019
MauroSebastiany, Gerente geral do(a) Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado rodneyveiculos

Queremos dizer o quanto você é importante para nós, e agradecer pela confiança em nossos serviços. O prazer em ter lhe recebido em nossas dependência, só não será maior que nossa satisfação em rever-te. Sabemos que não faltarão novas oportunidades!

Agradecemos muito sua indicação de nossos serviços e esperamos que você e sua família retorne brevemente.

Mauro Sebastiany

Excelente localização e custo benefício. Muito perto de restaurantes, supermercados, padarias e farmacias. Bom cafe da manhã. Utilizamos Uber para visitar os pontos turísticos da cidade, pois com o o hotel é central o preço da corrida fica bem acessível

Dica de quarto: Triplo com cama de casal e cama de solteiro

Prezado andrel22019

Muito obrigado por todos os elogios, é imensamente gratificante saber que nosso objetivo principal que é a satisfação do cliente, obtém sucesso. Pode ter certeza que vamos repassar os elogios á toda a equipe!

Nossa localização central é o melhor local para quem busca agilidade e facilidades, e para quem vem aproveitar os atrativos esta no melhor local, ficamos muito feliz em compartilhar sua experiencia positiva no Tarobá.

Esperamos sinceramente que possa voltar para nos visitar

Mauro Sebastiany

Hotel muito bom, funcionários atenciosos, cafe da manha bom e bem localizado. A camareira Rosimara foi a responsavel pelo meu quarto, um amor de pessoa. Funcionarios muito bonitos, jovens mas bonitos kkkkkkkkk

Prezado Tanakalari

Esperamos sinceramente que possa voltar para nos visitar, toda nossa equipe vai estar sempre disposta a atender no que for necessário esperamos rever lo em breve.

Mauro Sebastiany

Hotel maravilhoso ,atendentes atenciosos e um excelente Cafe da manhã.Bem localizado e com certeza voltaremos lá,tem uma lojinha de souvenir dentro também com ótimas opções de lembrancinhas ,amamos tudo

Dica de quarto: Ficamos no quádruplo com uma cama de casal e duas de solteiro que superou nossas expectativas

Prezada dricardovieira

Esperamos sinceramente que possa voltar para nos visitar.

Mauro Sebastiany

Fomos muito bem atendidos, a equipe sempre muito atenciosa e solícita. Localização muito boa, o hotel tem uma ótima infraestrutura, principalmente para famílias, com copinha para bebê, lojinha (achamos o preço das lembracinhas bem mais conta que em alguns pontos turísticos), salão com jogos, brinquedos para crianças, cadeiras de massagem. Tivemos um problema com nosso chuveiro e fomos prontamente atendidos. Ainda, quando chegamos a noite havia um bilhete com um chocolate explicando o ocorrido. São pequenos gestos que mudam nosso dia.

Prezado mlimagarcia88

Nossa localização central é o melhor local para quem busca agilidade e facilidades, como mencionado o Tarobá oferece uma estrutura bem completa como sala de jogos, copa do bebe, academia 24h entre outros, a infraestrutura, o custo-benefício, a limpeza impecável e o excelente atendimento são vivenciados pelos hóspedes,e com sua avaliação contribui ainda mais para isso muito obrigado.

Esperamos sinceramente que possa voltar para nos visitar