Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel oferece uma boa infraestrutura e com um ótimo atendimento. A localização do hotel é excelente para o deslocamento para os principais pontos turísticos, principalmente para quem prefere se deslocar de transporte público, que aliás funciona bem. O TTU fica a poucos metros do hotel e os ônibus para Cidade del Leste e Puerto Iguazu passam na mesma rua do hotel. Sem contar que também facilita o deslocamento para alguns restaurantes. Em relação ao cafe da manhã, poderia ser um pouco melhor. Passamos 5 dias e cardápio foi praticamente o mesmo. O serviço de quarto foi satisfatório.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Mauro S, Proprietário do(a) Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2018

Prezado Vamberto85,

Agradeço o tempo dedicado ao comentário, como proprietário e gerente do hotel, analiso pessoalmente cada comentário recebido para identificar pontos a melhorar.
O nosso café da manhã tem cerca de 50 itens, mais do que os hotéis da mesma categoria ou superior oferecem.
Ficamos muito felizes por compartilhar com os demais viajantes sua experiência também positiva. Isso é um grande incentivo para que mais pessoas venham conhecer a cidade e nossos serviços!

Esperamos que possa voltar a nos visitar!

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do hotel,da limpeza do café muito farto..a distância é ótima.. também gostei do conforto do quarto..o cuidado da camareira Mara..das toalhas em forma de bichinhos..Tudo ótimo.. sem contar do atendente q nos recepcionou na entrada muito atencioso..

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Prezada ROSANE-cristina,

Ficamos muito felizes por compartilhar com os demais viajantes sua experiência positiva. Isso é um grande incentivo para que mais pessoas venham conhecer a cidade e nossos serviços!

Publicada em 2 de maio de 2018

hotel excelente,muito bem localizado,funcionários muito atenciosos principalmente as camareiras Marilene e Rosa que nos deram uma atenção especial.Os quartos são muito bons e o café da manhã excelente.

Dica de quarto: as suítes são espaçosas
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado pissinatto,

Publicada em 2 de maio de 2018

O hotel tem uma boa localização pois está próximo ao centro e também próximo a ponte da Amizade.O atendimento do pessoal da recepção foi muito bom com pessoas cordiais e dispostas a ajudar. Uma menção especial para a camareira Aline que manteve o quarto muito limpo e organizado. Além disso ela tem uma habilidade muito especial para criar bonecos de animais com as toalhas. É muito bacana chegar no quarto e encontrar uma arte sobre a cama.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Prezado Paulo P,

Publicada em 2 de maio de 2018

Hotel maravilhoso, pertinho de tudo, de restaurantes, vizinho a panificadora Doce Pão onde você consegue fazer suas refeições simples, há 2 quadras do terminal de ônibus, isso facilita muito sua vida caso opte fazer passeios de ônibus você vai economizar bastante.
Profissionais educados, pro ativos, simpáticos, sempre nos perguntavam como estava nossa estadia, nosso café da manhã, e que café! Uma vista linda com um café da manhã super variado, tem até uma mesinha cheia de bolos e comidinhas para quem tolerância a lactose, achei super cuidadosos.
Nosso quarto sempre limpinho, as camareiras arrasam na decoração rsrs, toda tarde tinha uma decoração diferente e divertida no nosso quarto, parabéns meninas é uma obra de arte. Uma atenção especial aos funcionários Fábio da recepção e Alexia no setor de reservas, obrigada pela receptividade! E com certeza quando voltarmos a Foz esse será nosso Hotel novamente.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Prezada Yaisnaya,