Tarobá Hotel
  • Estacionamento grátis
Viale Tower Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Café da manhã
Del Rey Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Hotel Rafain Centro(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Hotel Bella Italia(Foz do Iguaçu)
  • Café da manhã
Belmond Hotel das Cataratas(Foz do Iguaçu)
Cancelon
Avaliou em 2 semanas atrás

O hotel está localizado ao lado do Terminal de Transporte Público, facilitando a vida do turista que pretende conhecer a cidade com o uso de transporte coletivo. Os funcionários do hotel são muito atenciosos. Destaque para a funcionária Alexia (do departamento de reservas) que foi muito atenciosa e eficiente e destaque também para a funcionária Helena (camareira) que deixou nossa bagunça bem organizada. O café da manhã é excelente com muitas opções, incluindo até opções matinais para as pessoas celíacas (aquelas que são intolerantes ao glúten). Super Recomendo o hotel!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Mauro S, Proprietário do(a) Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezada yara184,

Agradeço o tempo dedicado ao comentário, como proprietário e gerente do hotel, analiso pessoalmente cada comentário recebido para identificar pontos a melhorar.
Ficamos muito felizes por compartilhar com os demais viajantes sua experiência positiva. Isso é um grande incentivo para que mais pessoas venham conhecer a cidade e nossos serviços!

Avaliou em 2 semanas atrás

hotel excelente,muito bem localizado,funcionários muito atenciosos principalmente as camareiras Marilene e Rosa que nos deram uma atenção especial.Os quartos são muito bons e o café da manhã excelente.

Dica de quarto: as suítes são espaçosas
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado pissinatto,

Avaliou em 2 semanas atrás

O hotel tem uma boa localização pois está próximo ao centro e também próximo a ponte da Amizade.O atendimento do pessoal da recepção foi muito bom com pessoas cordiais e dispostas a ajudar. Uma menção especial para a camareira Aline que manteve o quarto muito limpo e organizado. Além disso ela tem uma habilidade muito especial para criar bonecos de animais com as toalhas. É muito bacana chegar no quarto e encontrar uma arte sobre a cama.

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Prezado Paulo P,

Avaliou em 2 semanas atrás

Hotel maravilhoso, pertinho de tudo, de restaurantes, vizinho a panificadora Doce Pão onde você consegue fazer suas refeições simples, há 2 quadras do terminal de ônibus, isso facilita muito sua vida caso opte fazer passeios de ônibus você vai economizar bastante.
Profissionais educados, pro ativos, simpáticos, sempre nos perguntavam como estava nossa estadia, nosso café da manhã, e que café! Uma vista linda com um café da manhã super variado, tem até uma mesinha cheia de bolos e comidinhas para quem tolerância a lactose, achei super cuidadosos.
Nosso quarto sempre limpinho, as camareiras arrasam na decoração rsrs, toda tarde tinha uma decoração diferente e divertida no nosso quarto, parabéns meninas é uma obra de arte. Uma atenção especial aos funcionários Fábio da recepção e Alexia no setor de reservas, obrigada pela receptividade! E com certeza quando voltarmos a Foz esse será nosso Hotel novamente.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos

Prezada Yaisnaya,

Avaliou em 2 semanas atrás

Bem localizado, limpo, funcionários atenciosos e tudo funcionando bem. Ótima opção de hotel 3 estrelas em custo benefício se reservado com alguma antecedência. Recomendado para viagem com família e para conhecer a região.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado henriquebizzetto,