O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (6.799)
Filtrar avaliações
6.799 resultados
Pontuação dos viajantes
3.697
2.416
495
111
80
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
3.697
2.416
495
111
80
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
402 a 407 de 6.799 avaliações
Publicada 2 de maio de 2018

Bem localizado, limpo, funcionários atenciosos e tudo funcionando bem. Ótima opção de hotel 3 estrelas em custo benefício se reservado com alguma antecedência. Recomendado para viagem com família e para conhecer a região.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
2  Obrigado, henriquebizzetto
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mauro S, Proprietário do(a) Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Prezado henriquebizzetto,

Agradeço o tempo dedicado ao comentário, como proprietário e gerente do hotel, analiso pessoalmente cada comentário recebido para identificar pontos a melhorar.
Ficamos muito felizes por compartilhar com os demais viajantes sua experiência positiva. Isso é um grande incentivo para que mais pessoas venham conhecer a cidade e nossos serviços!

Esperamos que possa voltar a nos visitar muitas outras vezes!

Abraço,
Mauro Sebastiany

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de maio de 2018

Um excelente hotel, as acomodações são muito boas, o café da manhã é bem farto e com uma ótima variedade, os funcionários são bem atenciosos (em especial o garçom da piscina - João Victor). O único ponto contra é que o bar não funciona aos domingos e feriados. A localização é ótima - 5 min de distância(de carro) do Paraguay - 15 min da Argentina - 17 min do Aeroporto - 25 min das cataratas.
Resumindo, muito bom.

Dica de quarto: O hotel possui 2 torres, a torre dois tem maior acessibilidade
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
3  Obrigado, gizelesgomes
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mauro S, Proprietário do(a) Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Prezada gizelesgomes,

Agradeço o tempo dedicado ao comentário, como proprietário e gerente do hotel, analiso pessoalmente cada comentário recebido para identificar pontos a melhorar.
No momento contamos com apenas um colaborador que faz o serviço de quarto e bar da piscina, devido a este fator e de domingo e feriado ter o menor movimento não temos estes serviços disponíveis.
Ficamos muito felizes por compartilhar com os demais viajantes sua experiência positiva. Isso é um grande incentivo para que mais pessoas venham conhecer a cidade e nossos serviços!

Esperamos que possa voltar a nos visitar muitas outras vezes!

Abraço,
Mauro Sebastiany

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem equipado com piscina salão de jogos academias muito bem localizados quartos bom e ótimo preço casa também muito generoso. Pessoal do hotel bem atenciosos também vale a pena se hospedar nele.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
1  Obrigado, Alexandre L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mauro S, Proprietário do(a) Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Prezado Alexandre L,

Agradeço o tempo dedicado ao comentário, como proprietário e gerente do hotel, analiso pessoalmente cada comentário recebido para identificar pontos a melhorar.
Ficamos muito felizes por compartilhar com os demais viajantes sua experiência positiva. Isso é um grande incentivo para que mais pessoas venham conhecer a cidade e nossos serviços!

Esperamos que possa voltar a nos visitar muitas outras vezes!

Abraço,
Mauro Sebastiany

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018

Café da manhã muito bom com horário bem flexivel. Arrumação do quarto muito caprichada com detalhes que fazem a diferença, principalmente da arrumadeira Rocio que caprichava no detalhe das toalhas em forma de bichos.

Dica de quarto: Se voce fizer questão de cama de casal é preciso solicitar
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, MarceloR3400
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mauro S, Proprietário do(a) Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado Marcelo R,

Agradeço o tempo dedicado ao comentário, como proprietário e gerente do hotel, analiso pessoalmente cada comentário recebido para identificar pontos a melhorar.
Ficamos muito felizes por compartilhar com os demais viajantes sua experiência positiva. Isso é um grande incentivo para que mais pessoas venham conhecer a cidade e nossos serviços!

Esperamos que possa voltar a nos visitar muitas outras vezes!

Abraço,
Mauro Sebastiany

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O melhor do hotel sem dúvidas é o café da manhã. Possui uma diversidade enorme de itens.
Tivemos um pequeno problema com o ar condicionado da suíte. Pois estava pingando água em cima da cama, mas arrumaram assim que solicitado.
Fora isso, tivemos uma estadia muito tranquila.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos
Obrigado, Flávia O
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mauro S, Proprietário do(a) Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezada Flávia O,

Agradeço o tempo dedicado ao comentário, como proprietário e gerente do hotel, analiso pessoalmente cada comentário recebido para identificar pontos a melhorar.
Sentimos o imprevisto com o ar condicionado, mas ficamos contentes que tenha sido solucionado prontamente.
Ficamos muito felizes por compartilhar com os demais viajantes sua experiência positiva. Isso é um grande incentivo para que mais pessoas venham conhecer a cidade e nossos serviços!

Esperamos que possa voltar a nos visitar!

Abraço,
Mauro Sebastiany

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações