Tarobá Hotel
Belmond Hotel das Cataratas(Foz do Iguaçu)
  • Piscina
Hotel Bella Italia(Foz do Iguaçu)
  • Café da manhã
Viale Tower Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Café da manhã
Del Rey Hotel(Foz do Iguaçu)
Cancelon
Avaliou em 3 semanas atrás

Bem localizado, limpo, funcionários atenciosos e tudo funcionando bem. Ótima opção de hotel 3 estrelas em custo benefício se reservado com alguma antecedência. Recomendado para viagem com família e para conhecer a região.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Mauro S, Proprietário do(a) Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezado henriquebizzetto,

Agradeço o tempo dedicado ao comentário, como proprietário e gerente do hotel, analiso pessoalmente cada comentário recebido para identificar pontos a melhorar.
Ficamos muito felizes por compartilhar com os demais viajantes sua experiência positiva. Isso é um grande incentivo para que mais pessoas venham conhecer a cidade e nossos serviços!

Avaliou em 3 semanas atrás

Um excelente hotel, as acomodações são muito boas, o café da manhã é bem farto e com uma ótima variedade, os funcionários são bem atenciosos (em especial o garçom da piscina - João Victor). O único ponto contra é que o bar não funciona aos domingos e feriados. A localização é ótima - 5 min de distância(de carro) do Paraguay - 15 min da Argentina - 17 min do Aeroporto - 25 min das cataratas.
Resumindo, muito bom.

Dica de quarto: O hotel possui 2 torres, a torre dois tem maior acessibilidade
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada gizelesgomes,

No momento contamos com apenas um colaborador que faz o serviço de quarto e bar da piscina, devido a este fator e de domingo e feriado ter o menor movimento não temos estes serviços disponíveis.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel muito bem equipado com piscina salão de jogos academias muito bem localizados quartos bom e ótimo preço casa também muito generoso. Pessoal do hotel bem atenciosos também vale a pena se hospedar nele.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois

Prezado Alexandre L,

Avaliou em 3 semanas atrás

Café da manhã muito bom com horário bem flexivel. Arrumação do quarto muito caprichada com detalhes que fazem a diferença, principalmente da arrumadeira Rocio que caprichava no detalhe das toalhas em forma de bichos.

Dica de quarto: Se voce fizer questão de cama de casal é preciso solicitar
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Mauro S, Proprietário do(a) Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado Marcelo R,

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O melhor do hotel sem dúvidas é o café da manhã. Possui uma diversidade enorme de itens.
Tivemos um pequeno problema com o ar condicionado da suíte. Pois estava pingando água em cima da cama, mas arrumaram assim que solicitado.
Fora isso, tivemos uma estadia muito tranquila.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com amigos

Prezada Flávia O,

Sentimos o imprevisto com o ar condicionado, mas ficamos contentes que tenha sido solucionado prontamente.

Esperamos que possa voltar a nos visitar!