O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (6.859)
Filtrar avaliações
6.859 resultados
Pontuação dos viajantes
3.735
2.432
500
111
81
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
3.735
2.432
500
111
81
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
462 a 467 de 6.859 avaliações
Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem equipado com piscina salão de jogos academias muito bem localizados quartos bom e ótimo preço casa também muito generoso. Pessoal do hotel bem atenciosos também vale a pena se hospedar nele.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
1  Obrigado, Alexandre L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mauro S, Proprietário do(a) Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Prezado Alexandre L,

Agradeço o tempo dedicado ao comentário, como proprietário e gerente do hotel, analiso pessoalmente cada comentário recebido para identificar pontos a melhorar.
Ficamos muito felizes por compartilhar com os demais viajantes sua experiência positiva. Isso é um grande incentivo para que mais pessoas venham conhecer a cidade e nossos serviços!

Esperamos que possa voltar a nos visitar muitas outras vezes!

Abraço,
Mauro Sebastiany

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de maio de 2018

Café da manhã muito bom com horário bem flexivel. Arrumação do quarto muito caprichada com detalhes que fazem a diferença, principalmente da arrumadeira Rocio que caprichava no detalhe das toalhas em forma de bichos.

Dica de quarto: Se voce fizer questão de cama de casal é preciso solicitar
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, MarceloR3400
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mauro S, Proprietário do(a) Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Prezado Marcelo R,

Agradeço o tempo dedicado ao comentário, como proprietário e gerente do hotel, analiso pessoalmente cada comentário recebido para identificar pontos a melhorar.
Ficamos muito felizes por compartilhar com os demais viajantes sua experiência positiva. Isso é um grande incentivo para que mais pessoas venham conhecer a cidade e nossos serviços!

Esperamos que possa voltar a nos visitar muitas outras vezes!

Abraço,
Mauro Sebastiany

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O melhor do hotel sem dúvidas é o café da manhã. Possui uma diversidade enorme de itens.
Tivemos um pequeno problema com o ar condicionado da suíte. Pois estava pingando água em cima da cama, mas arrumaram assim que solicitado.
Fora isso, tivemos uma estadia muito tranquila.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos
Obrigado, Flávia O
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mauro S, Proprietário do(a) Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Prezada Flávia O,

Agradeço o tempo dedicado ao comentário, como proprietário e gerente do hotel, analiso pessoalmente cada comentário recebido para identificar pontos a melhorar.
Sentimos o imprevisto com o ar condicionado, mas ficamos contentes que tenha sido solucionado prontamente.
Ficamos muito felizes por compartilhar com os demais viajantes sua experiência positiva. Isso é um grande incentivo para que mais pessoas venham conhecer a cidade e nossos serviços!

Esperamos que possa voltar a nos visitar!

Abraço,
Mauro Sebastiany

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria da agradecer pelos serviços prestados de todo o hotel em especial da Aline(camareira).
Muito atenciosa e prestativa.
Recomendo o hotel e todos os passeios nas cataratas,Puerto Iguazu dentre outros.

Até a próxima.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
2  Obrigado, MarinaM2182
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mauro S, Proprietário do(a) Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Prezada Marina M,

Agradeço o tempo dedicado ao comentário, como proprietário e gerente do hotel, analiso pessoalmente cada comentário recebido para identificar pontos a melhorar.
Ficamos muito felizes por compartilhar com os demais viajantes sua experiência positiva. Isso é um grande incentivo para que mais pessoas venham conhecer a cidade e nossos serviços!

Esperamos que possa voltar a nos visitar muitas outras vezes!

Abraço,
Mauro Sebastiany

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada no Tarobá por segunda vez com minha família e gostaria de destacar a excelente atenção da funcionária Alexia que com muita amabilidade respondeu todos e-mails correspondentes à reserva.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, Nestor v
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mauro S, Proprietário do(a) Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

PrezadO Nestor v,

Agradeço o tempo dedicado ao comentário, como proprietário e gerente do hotel, analiso pessoalmente cada comentário recebido para identificar pontos a melhorar.
Ficamos muito felizes por compartilhar com os demais viajantes sua experiência positiva. Isso é um grande incentivo para que mais pessoas venham conhecer a cidade e nossos serviços!

Esperamos que possa voltar a nos visitar muitas outras vezes!

Abraço,
Mauro Sebastiany

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações