Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem equipado com piscina salão de jogos academias muito bem localizados quartos bom e ótimo preço casa também muito generoso. Pessoal do hotel bem atenciosos também vale a pena se hospedar nele.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Mauro S, Proprietário do(a) Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Prezado Alexandre L,

Agradeço o tempo dedicado ao comentário, como proprietário e gerente do hotel, analiso pessoalmente cada comentário recebido para identificar pontos a melhorar.
Ficamos muito felizes por compartilhar com os demais viajantes sua experiência positiva. Isso é um grande incentivo para que mais pessoas venham conhecer a cidade e nossos serviços!

Publicada em 1 de maio de 2018

Café da manhã muito bom com horário bem flexivel. Arrumação do quarto muito caprichada com detalhes que fazem a diferença, principalmente da arrumadeira Rocio que caprichava no detalhe das toalhas em forma de bichos.

Dica de quarto: Se voce fizer questão de cama de casal é preciso solicitar
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Mauro S, Proprietário do(a) Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Prezado Marcelo R,

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O melhor do hotel sem dúvidas é o café da manhã. Possui uma diversidade enorme de itens.
Tivemos um pequeno problema com o ar condicionado da suíte. Pois estava pingando água em cima da cama, mas arrumaram assim que solicitado.
Fora isso, tivemos uma estadia muito tranquila.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos

Prezada Flávia O,

Sentimos o imprevisto com o ar condicionado, mas ficamos contentes que tenha sido solucionado prontamente.

Esperamos que possa voltar a nos visitar!

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria da agradecer pelos serviços prestados de todo o hotel em especial da Aline(camareira).
Muito atenciosa e prestativa.
Recomendo o hotel e todos os passeios nas cataratas,Puerto Iguazu dentre outros.

Até a próxima.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Marina M,

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada no Tarobá por segunda vez com minha família e gostaria de destacar a excelente atenção da funcionária Alexia que com muita amabilidade respondeu todos e-mails correspondentes à reserva.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Mauro S, Proprietário do(a) Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

PrezadO Nestor v,