Viale Tower Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Del Rey Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Piscina
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 130/diária.

• Café da manhã
Belmond Hotel das Cataratas(Foz do Iguaçu)
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O melhor do hotel sem dúvidas é o café da manhã. Possui uma diversidade enorme de itens.
Tivemos um pequeno problema com o ar condicionado da suíte. Pois estava pingando água em cima da cama, mas arrumaram assim que solicitado.
Fora isso, tivemos uma estadia muito tranquila.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com amigos
Mauro S, Proprietário do(a) Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezada Flávia O,

Agradeço o tempo dedicado ao comentário, como proprietário e gerente do hotel, analiso pessoalmente cada comentário recebido para identificar pontos a melhorar.
Sentimos o imprevisto com o ar condicionado, mas ficamos contentes que tenha sido solucionado prontamente.
Ficamos muito felizes por compartilhar com os demais viajantes sua experiência positiva. Isso é um grande incentivo para que mais pessoas venham conhecer a cidade e nossos serviços!

Esperamos que possa voltar a nos visitar!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria da agradecer pelos serviços prestados de todo o hotel em especial da Aline(camareira).
Muito atenciosa e prestativa.
Recomendo o hotel e todos os passeios nas cataratas,Puerto Iguazu dentre outros.

Até a próxima.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Marina M,

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada no Tarobá por segunda vez com minha família e gostaria de destacar a excelente atenção da funcionária Alexia que com muita amabilidade respondeu todos e-mails correspondentes à reserva.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Mauro S, Proprietário do(a) Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

PrezadO Nestor v,

Avaliou em 30 de abril de 2018

É um ótimo hotel, com uma boa localização.
Fizemos um check in antecipado sem nenhum problema, e tem um espaço reservado para guardar mala após o check out ,o meu quarto era sempre limpinho, pela camareira Marília. Possui um ótimo atendimento,principalmente dos garçons João Victor e outro (que não recordo o nome nesse momento).

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Rafael S,

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel Tarobá conta com uma estrutura admirável e bastante confortável, pronta para receber diversos hóspedes. O serviço de quarto é excelente, a minha camareira, a Andressa, faz um excelente trabalho cuidando da nossa residência temporária! Recomendo para todas as pessoas que forem curtir a cidade de Foz do Iguaçu.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado rodrigoveras216,