O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (6.864)
Filtrar avaliações
6.864 resultados
Pontuação dos viajantes
3.739
2.433
500
111
81
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
3.739
2.433
500
111
81
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
468 a 473 de 6.864 avaliações
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O melhor do hotel sem dúvidas é o café da manhã. Possui uma diversidade enorme de itens.
Tivemos um pequeno problema com o ar condicionado da suíte. Pois estava pingando água em cima da cama, mas arrumaram assim que solicitado.
Fora isso, tivemos uma estadia muito tranquila.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos
Obrigado, Flávia O
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mauro S, Proprietário do(a) Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Prezada Flávia O,

Agradeço o tempo dedicado ao comentário, como proprietário e gerente do hotel, analiso pessoalmente cada comentário recebido para identificar pontos a melhorar.
Sentimos o imprevisto com o ar condicionado, mas ficamos contentes que tenha sido solucionado prontamente.
Ficamos muito felizes por compartilhar com os demais viajantes sua experiência positiva. Isso é um grande incentivo para que mais pessoas venham conhecer a cidade e nossos serviços!

Esperamos que possa voltar a nos visitar!

Abraço,
Mauro Sebastiany

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria da agradecer pelos serviços prestados de todo o hotel em especial da Aline(camareira).
Muito atenciosa e prestativa.
Recomendo o hotel e todos os passeios nas cataratas,Puerto Iguazu dentre outros.

Até a próxima.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
2  Obrigado, MarinaM2182
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mauro S, Proprietário do(a) Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Prezada Marina M,

Agradeço o tempo dedicado ao comentário, como proprietário e gerente do hotel, analiso pessoalmente cada comentário recebido para identificar pontos a melhorar.
Ficamos muito felizes por compartilhar com os demais viajantes sua experiência positiva. Isso é um grande incentivo para que mais pessoas venham conhecer a cidade e nossos serviços!

Esperamos que possa voltar a nos visitar muitas outras vezes!

Abraço,
Mauro Sebastiany

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada no Tarobá por segunda vez com minha família e gostaria de destacar a excelente atenção da funcionária Alexia que com muita amabilidade respondeu todos e-mails correspondentes à reserva.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, Nestor v
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mauro S, Proprietário do(a) Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

PrezadO Nestor v,

Agradeço o tempo dedicado ao comentário, como proprietário e gerente do hotel, analiso pessoalmente cada comentário recebido para identificar pontos a melhorar.
Ficamos muito felizes por compartilhar com os demais viajantes sua experiência positiva. Isso é um grande incentivo para que mais pessoas venham conhecer a cidade e nossos serviços!

Esperamos que possa voltar a nos visitar muitas outras vezes!

Abraço,
Mauro Sebastiany

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de abril de 2018

É um ótimo hotel, com uma boa localização.
Fizemos um check in antecipado sem nenhum problema, e tem um espaço reservado para guardar mala após o check out ,o meu quarto era sempre limpinho, pela camareira Marília. Possui um ótimo atendimento,principalmente dos garçons João Victor e outro (que não recordo o nome nesse momento).

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, Rafael S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mauro S, Proprietário do(a) Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Prezado Rafael S,

Agradeço o tempo dedicado ao comentário, como proprietário e gerente do hotel, analiso pessoalmente cada comentário recebido para identificar pontos a melhorar.
Ficamos muito felizes por compartilhar com os demais viajantes sua experiência positiva. Isso é um grande incentivo para que mais pessoas venham conhecer a cidade e nossos serviços!

Esperamos que possa voltar a nos visitar muitas outras vezes!

Abraço,
Mauro Sebastiany

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel Tarobá conta com uma estrutura admirável e bastante confortável, pronta para receber diversos hóspedes. O serviço de quarto é excelente, a minha camareira, a Andressa, faz um excelente trabalho cuidando da nossa residência temporária! Recomendo para todas as pessoas que forem curtir a cidade de Foz do Iguaçu.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
2  Obrigado, rodrigoveras216
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mauro S, Proprietário do(a) Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Prezado rodrigoveras216,

Agradeço o tempo dedicado ao comentário, como proprietário e gerente do hotel, analiso pessoalmente cada comentário recebido para identificar pontos a melhorar.
Ficamos muito felizes por compartilhar com os demais viajantes sua experiência positiva. Isso é um grande incentivo para que mais pessoas venham conhecer a cidade e nossos serviços!

Esperamos que possa voltar a nos visitar muitas outras vezes!

Abraço,
Mauro Sebastiany

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações