Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo serviço do hotel. Boa localização, café da manhã muito bom e é servido cedo, tem uma piscina bonita e o local onde tem a piscina é muito lindo, decoração do hotel muito linda. Atendimento ótimo! Tudo muito limpo! A camareira Celita é excelente. Adoramos o hotel!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Mauro S, Proprietário do(a) Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Prezada Fernanda C,

Agradeço o tempo dedicado ao comentário, como proprietário e gerente do hotel, analiso pessoalmente cada comentário recebido para identificar pontos a melhorar.
Ficamos muito felizes por compartilhar com os demais viajantes sua experiência positiva. Isso é um grande incentivo para que mais pessoas venham conhecer a cidade e nossos serviços!

Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado... Perto do centro, rodoviária e supermercado.
Acomodações excelentes, um ótimo café da manhã com uma vista muito bonita da cidade e uma agência de turismo na área interna muito boa... Funcionários muito educados e atenciosos... A camareira Andressa muito educada e deixou nosso quarto sempre arrumado.
Hotel muito organizado e limpo... Realmente vale a pena... Hotel muito completo, nem da pra mencionar todos os serviços. Recomendo e quando voltar a foz me hospedaria novamente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Mauro S, Proprietário do(a) Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Prezado Éder S,

Ficamos muito felizes por compartilhar com os demais viajantes a sua experiência positiva. Isso é um grande incentivo para que mais pessoas venham conhecer a cidade e nossos serviços!

Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Supriu a minha necessidade,limpo bem localizado, funcionários bem atenciosos, salão de jogoscom vários atrativos,academia ,estacionamento, internet,receptivo de turio,lojas,próximo a currascarias,e comercio

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado,

Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é ótimo, tem uma estrutura excelente, os funcionários são todos solicitos, os quartos são super limpos, as camareiras capricham na arrumação e nos animais de toalhas. Sem falar que que a localização é ótimo, perto do zoológico, terminei terminal de ônibus e restaurantes.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezada Elina A,

Publicada em 19 de abril de 2018

Gostei do Hotel, café da manhã, estacionamento incluso,elevador e sua localização, apesar do apto onde me hospedei o wi-fi não estar muito boa naquele dia e o ar-condiconado estar com vazamento, o gerente veio, porém como era de noite e meu check out seria no dia seguinte,deixamos dessa forma

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Prezada suelysato,

Sinto muito que sua hospedagem não tenha sido plenamente satisfatória, mas tenha certeza de que estamos sempre em busca de oferecer os melhor serviços e estrutura.
Ficamos muito felizes por compartilhar com os demais viajantes também a sua experiência positiva. Isso é um grande incentivo para que mais pessoas venham conhecer a cidade e nossos serviços!