Foz do Iguaçu
Buscar

O Belmond Hotel das Cataratas reúne qualidade superior em serviços e acomodações, além de uma localização impar em Foz do Iguaçu. É o único hotel dentro do Parque Nacional de Iguaçu, o que permite a permanência no parque fora do horário de funcionamento ao público. Com isso, os hóspedes podem aproveitar da maravilhosa visão das Cataratas durante todo o dia (inclui por-do-sol, amanhecer e noite). As Cataratas do Iguaçu nos impactaram (eu e minha neta de 10 anos) pois a força permanente deste espetáculo nos inspira e faz refletir sobre o poder da Natureza. Além disso, o Parque é muito bem cuidado e o desfile de aves (tucanos, maritacas, passarinhos de todos os matizes), mamíferos (quatis, macaco-prego, capivara etc), repteis e borboletas enchem os olhos e os sentidos.
O café da manhã é excepcional. O serviço (todos: concierge, room service, governança) são impecáveis. Uma equipe verdadeiramente treinada e orientada para atender aos hóspedes.
E se você prefere se comunicar em outros idiomas, fique tranquilo. Todos (isso mesmo, todos!) os funcionários são fluentes em português, espanhol e inglês.

Publicada em 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Este hotel é um encanto!! Tive a oportunidade de me hospedar nele e sem duvida foi uma das experiências mais incríveis que tive na minha vida! Sem falar da paisagem que é um sonho - CATARATAS DO IGUAÇU. Voltarei em breve!!

Publicada em 11 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Sim, O hotel é bem caro, e sim, cobra preços exorbitantes em seus restaurantes. Mas, ter acesso às cataratas, antes e depois do parque estar aberto para os demais visitantes, não tem preço.Acho que essa é de fato a única maneira de conseguir apreciar o barulho das cataratas e dos animais, a beleza e os outros mágicos atributos desse local. Da até pra apreciar a vista das cataratas sub a luz da luz. Inigualável.Além disso, apesar de procurar, não consegui identificar absolutamente nada que pudesse reclamar relacionados ao quarto ou a comida do hotel. Super recomendo passar pelo menos duas noites para poder de fato apreciar o local sem estresse.Pode levar um sanduichinhos na bolsa e comer ao longo dos dias para não ter que pagar tão caro para sobreviver nesse local. Rs

Publicada em 9 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Eu e minha família acabamos de ficar hospedados no Hotel Belmond Cararatas por 6 dias. Foi uma ótima estadia! O hotel tem um serviço impecável, comida muito boa e ótimos quartos. Deixa um pouco à desejar em termos de entretenimento para crianças, um hotel deste padrão poderia ter no mínimo um serviço de monitoria infantil e uma brinquedoteca um pouco maior, porém para compensar a facilidade de acesso às cataratas, inclusive com horários de acesso exclusivos, o torna ainda a melhor opção de estadia! Realmente vale a pena!

Publicada em 5 de janeiro de 2020

Realmente um charme dentro do Parque das Cataratas. Todos os empregados bem treinados e atenciosos. Local impecavelmente limpo, tranquilo, além do conforto de fazer as trilhas das cataratas em horário diferente do público externo.

Data da estadia: setembro de 2019
AndreaE_IguassuFalls, General Manager do(a) Belmond Hotel Das Cataratas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de janeiro de 2020

Querido JorgeDrumond,

Muchas gracias por su maravillosa reseña. Estoy feliz de leer que ha disfrutado de todos los aspectos de su estadía: nuestro servicio personalizado y atención al detalle, así como el carácter histórico del hotel junto con su localización única. ¡Mi equipo y yo esperamos darle la bienvenida a nuevo pronto!

Un cordial saludo,

Andrea Emmerling