“Atrativo”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 18,00*
Ingresso para as Cataratas do Iguaçu
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 4 de maio de 2018

Extenso e muito atraente por ter uma natureza tão preservada, trabalhada em conjunto ao desenvolvimento turístico.

Publicada 3 de maio de 2018

Sem palavras !Sem palavras !Sem palavras !Sem palavras !

Minha faculdade não me preparou para descrever isso.

É fechar os olhos e ouvir, sentir a água no corpo, sentir o lugar.
É Deus presente diante de nossos sentidos.

Publicada 3 de maio de 2018

Sem dúvidas o melhor passeio em Foz. Fiquei impressionada com a organização, estávamos em um feriado, e achamos que ia ser um transtorno, mas muito pelo contrário. Além de comprar os ingressos nos guichês era possível comprar direto nos totens com cartão, super fácil e ágil, não ficamos nem 5 minutos nesta etapa. A entrada também foi rápida e tudo muito bem sinalizado e tranquilo. A todo instante tem ônibus disponível para levar ao parque,e tem a opção de fazer a trilha ou pegar o elevador. Quem tem condições físicas vá pela trilha, é muito bonita e sem muita dificuldade, no caminho há lugares para fazer lanche. Dispensa comentários a beleza do lugar, a energia maravilhosa, voltaria mil vezes. Ao sair sempre tem um ônibus esperando para levar de volta. Ou seja, é um passeio tranquilo e sem transtornos, estão de parabéns. Quer transtorno? vá no lado argentino e fique chocado com a desorganização, o que compensa é ser mais bonito que no Brasil. De qualquer forma o lado brasileiro é imperdível e o argentino complementa. Quem puder vá nos dois e tenha paciência, enquanto aqui você faz em 2, 3 horas tudo, lá você precisa de um dia todo.

Publicada 2 de maio de 2018

lindo lugar , o lado brasileiro é super bonito e bem estruturado, limpo ,lanchonetes, vale a pena , mas o lado argentino é abandonado, sem m infraestrutura nenhuma, você entra no parque e fica abandonado, super caro o dobro do valor do brasil, não volto mais

Publicada 2 de maio de 2018

Vale muito a pena ir, mesmo quem tem acessibilidade restrita, pois é tudo muito organizado, parque de primeiro mundo

Os viajantes que viram Parque Nacional do Iguaçu, também viram

Já visitou Parque Nacional do Iguaçu? Compartilhe suas experiências!