“Parque muito bom”

Parque Nacional do Iguaçu
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 22,00*
Excursão para o lado brasileiro das Cataratas do...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A cidade de Foz, quem vai deve fazer esse tipo de roteiro para conhecer os locais atrativos da cidade!!!

Avaliou em 30 de abril de 2018

A gestão do parco é uma coisa inacreditável; fora da trilha das cataratas, que é a mais importante, mas é pouco mais de um quilometro então se faz em relativamente pouco tempo, todas as outras trilhas foram cedidas para a empresa privada Macuco que cobra um absurdo para utiliza-las. Eu, depois duas horas maravilhosas com a vista das cataratas e tendo ainda bastante tempo, tentei de fazer uma caminhada na trilha das bananeiras que leva à parte alta do rio e, com minha grande surpresa, a empresa Macuco pediu 60 reais (mais que a entrada no parque com uso dos ônibus para as cataratas) somente para fazer a caminhada na mata sem utilizar nenhum serviço adicional como transporte o barco. Claramente recusei de entrar e fiquei revoltado, uma vergonha! Na parte Argentina você pode caminhar a vontade em todas as trilhas do parque e paga somente os serviços adicionais como barcos e assim desfruta muito mais e entre mais na “alma” das cataratas.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

As cataratas é a coisa mais bonita que vi na minha vida, você fica parado observabdo e pensando em como aquilo foi criado, obra de Deus, parque bem natureza recheado se Quatis, lazer para toda afamília com ótima estrutura, recomendo com certeza.

Avaliou em 30 de abril de 2018

O parque possui boa estrutura para os visitantes, com banheiros e lanchonetes. A trilha não apresenta dificuldades para os visitantes.

Avaliou em 29 de abril de 2018

Foz do Iguaçu é um lugar que todo brasileiro deveria ir pelo menos uma vez na vida! É deslumbrante! Depois do Rio, é o lugar turístico mais visitado no Brasil atualmente!
O Parque Nacional do Iguaçu, que fica do lado brasileiro, é lindíssimo e imperdível! Quando for visitá-lo, faça o passeio do Macuco Safari e visite o parque das aves que fica em frente do parque.
Nós temos uma página no facebook e no instagram onde postamos dicas e fotos desse lugar maravilhoso com mais detalhes!

Os viajantes que viram Parque Nacional do Iguaçu, também viram

Já visitou Parque Nacional do Iguaçu? Compartilhe suas experiências!