“Passeio maravilhoso”

Parque Nacional do Iguaçu
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 22,00*
Excursão para o lado brasileiro das Cataratas do...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo muito...pois as cataratas são lindas..uma beleza inesquecível, tanto no lado brasileiro como no lado argentino o espetáculo é maravilhoso. Recomendo muito.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Todo mundo deveria conhecer as cataratas, lindo demais!
Trilhas não são tão cansativas quanto do lado argentino. Fiz o passeio junto com uma empresa de van, então foi super tranquilo, mas levou o dia todo. Sem a van, eu faria muito mais rápido.
Em abril de 2018 estava muito calor, não precisa de capa de chuva pois os respingos das cataratas refrescam e não molham muito. Se for fazer o passeio Macuco Safari a capa de chuva não serve para nada, você sai encharcado de qualquer jeito.
Levar capa de celular à prova d'agua, comprei a minha no Parque das Aves à R$10,00 e foi muito útil (evitar as coloridas pq mancham as roupas!).
Cuidado com os quatis, eles vêm atrás de qualquer alimento na mochila ou na mão.
O restaurante é super caro, R$ 60,00 por pessoa. Tem lanchonete que dá para quebrar o galho.
Evitar final de semana e feriado, muito lotado!

Avaliou em 20 de abril de 2018

o parque conta com uma ótima estrutura para atendimento ao publico.
Não tivemos nenhuma intercorrência e no dia que fomos estava bem tranquilo.

O parque é acessível para cadeirantes, só não recomendo a trilha para a garganta do diabo, existe uma parada especifica com acessibilidade.

Possui estacionamento pago e existe um passaporte que da direito a 3 locais, sendo: Cataratas, Itaipu e marco das 3 fronteiras.
Esse passaporte inclui desconto em estacionamento, restaurantes e lojas de conveniências.

Avaliou em 18 de abril de 2018

Impossível não se emocionar ao chegar no último mirante do Parque. As trilhas são estruturadas, assim como odo o parque. Lugar maravilhoso e revitalizante.
Possui uma estrutura excepcional!

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Incrível a vista, Deus realmente caprichou! Parque bem estruturado, possui restaurantes, banheiros, trilhas boas. Entrada foi 36,00 por pessoa. Comprei antes pelo site pra não pegar filas. Levem mochila com água, pq a água lá é muito cara. Roupas confortáveis e chinelo pq molha muito.

Os viajantes que viram Parque Nacional do Iguaçu, também viram

Já visitou Parque Nacional do Iguaçu? Compartilhe suas experiências!