“O clima e a beleza natural.”
Avaliação sobre Cataratas do Iguaçu

Cataratas do Iguaçu
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 18,00*
Ingresso para as Cataratas do Iguaçu
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: PARQUE NACIONAL DO IGUAÇU E CATARATAS DO IGUAÇU: O Parque nacional do Iguaçu, criado em 1939, abriga o maior remanescente de floresta Atlântica da região sul do Brasil. O Parque protege uma riquíssima biodiversidade, constituída por espécies representativas da fauna e flora brasileiras. Essa expressiva variabilidade biológica somada à paisagem singular de rara beleza cênica das Cataratas do Iguaçu, fizeram do Parque Nacional do Iguaçu a primeira Unidade de Conservação do Brasil a ser instituída como Sítio do Patrimônio Mundial Natural pela UNESCO, no ano de 1986. Além disto, as Cataratas do Iguaçu são uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza. O título foi conquistado em 11 de novembro de 2011, por meio de um concurso internacional promovido pela Fundação New Seven Wonders. A magnitude dos 275 saltos d’água contagiou o mundo e deu o título ao atrativo, localizado no Rio Iguaçu, fronteira de Brasil e Argentina. ESTRUTURA LOCAL: Com o objetivo de melhor atender os visitantes, o local conta com estrutura de estacionamento, lanchonetes, restaurante, guarda-volumes e lojas de souvenir.
Informações úteis: Escadas/elevadores, Comida disponível para compra, Guarda-volumes , Acesso para cadeirante, Banheiros
Publicada 4 de maio de 2018

Muito bonita e exuberante. Algo que impressiona e nos deixa boquiaberto pela natureza tão detalhista.

1.485 a 1.489 de 39.558 avaliações

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Palmas mil vezes a natureza ...simplesmente incrível...energia incomparável!
Passeio fantástico, excelente infraestrutura no lado brasileiro, que conheci, pessoas cordiais que orientam no que for preciso, tantos nas lojas quanto nos passeios.
Muito legal...limpeza satisfatória especialmente falando no feriado com maior movimento pela região.
Ha muitos anos não ia, a repaginada foi total.
Imperdível!!!!

Publicada 3 de maio de 2018

Lugar incrível!! Para quem não pretende se molhar, recomendo capa, inclusive para o celular... Não chega ser um banho, mas dá pra se molhar, eu optei em me molhar e não me arrependi!!!

Publicada 3 de maio de 2018

Maravilhosa a beleza natural, uma dádiva! Péssima alimentação disponível no local para horário de almoço!

Publicada 3 de maio de 2018

Sem palavras !Sem palavras !Sem palavras !Sem palavras !

Minha faculdade não me preparou para descrever isso.

É fechar os olhos e ouvir, sentir a água no corpo, sentir o lugar.
É Deus presente diante de nossos sentidos.

Os viajantes que viram Cataratas do Iguaçu, também viram

Já visitou Cataratas do Iguaçu? Compartilhe suas experiências!