“Dádiva”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 18,00*
Ingresso para as Cataratas do Iguaçu
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: PARQUE NACIONAL DO IGUAÇU E CATARATAS DO IGUAÇU: O Parque nacional do Iguaçu, criado em 1939, abriga o maior remanescente de floresta Atlântica da região sul do Brasil. O Parque protege uma riquíssima biodiversidade, constituída por espécies representativas da fauna e flora brasileiras. Essa expressiva variabilidade biológica somada à paisagem singular de rara beleza cênica das Cataratas do Iguaçu, fizeram do Parque Nacional do Iguaçu a primeira Unidade de Conservação do Brasil a ser instituída como Sítio do Patrimônio Mundial Natural pela UNESCO, no ano de 1986. Além disto, as Cataratas do Iguaçu são uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza. O título foi conquistado em 11 de novembro de 2011, por meio de um concurso internacional promovido pela Fundação New Seven Wonders. A magnitude dos 275 saltos d’água contagiou o mundo e deu o título ao atrativo, localizado no Rio Iguaçu, fronteira de Brasil e Argentina. ESTRUTURA LOCAL: Com o objetivo de melhor atender os visitantes, o local conta com estrutura de estacionamento, lanchonetes, restaurante, guarda-volumes e lojas de souvenir.
Informações úteis: Comida disponível para compra, Guarda-volumes , Acesso para cadeirante, Banheiros, Escadas/elevadores
Avaliou em 3 semanas atrás

Maravilhosa a beleza natural, uma dádiva! Péssima alimentação disponível no local para horário de almoço!

Avaliou em 3 semanas atrás

Sem palavras !Sem palavras !Sem palavras !Sem palavras !

Minha faculdade não me preparou para descrever isso.

É fechar os olhos e ouvir, sentir a água no corpo, sentir o lugar.
É Deus presente diante de nossos sentidos.

Avaliou em 3 semanas atrás

De queixo caído...essa é a sensação ao me deparar com as quedas. Na primeira queda já nos deixa na expectativa do que vem pela frente. Espetacular as Cataratas do lado brasileiro, belas quedas e uma cortina de água maravilhosa na garganta do diabo. Alguns discordam, mas achei mais bonita do no lado Argentino...só mesmo conferindo pra ter uma ideia do que estou falando.

Avaliou em 3 semanas atrás

É um passeio maravilhoso! A infraestrutura do parque é de primeiro mundo! Fiquei muito feliz ao perceber a qualidade do serviço oferecido, ou seja, podemos ter atendimento qualificado para turista brasileiro. Existe uma linha de ônibus comum para chegar ao parque, não há necessidade de contratar transporte. Dentro do parque os ônibus com dois andares fazem o translado dos visitantes, é um transporte frequente e circula em intervalos regulares A visão das cataratas é de tirar o fôlego! É de uma energia impressionante! Maravilhoso! Infelizmente não consegui visitar o lado argentino que dizem ser muito bonito!

Avaliou em 3 semanas atrás

O Lugar é incrível desde o inicio, o verde presente em cada momento do caminhada, as cataratas são inexplicavelmente bonitas, só tomem cuidado com as crianças, não recomendo deixarem salgadinhos e afins nas mãos de crianças pequenas na visita porque tem muitos quatis na área e eles podem tentar roubar a comida das crianças e causar acidentes como arranhões e mordidas, tirando isso vai tranquilo que é sucesso!

Os viajantes que viram Cataratas do Iguaçu, também viram

Já visitou Cataratas do Iguaçu? Compartilhe suas experiências!