Aberto hoje: 09:00 - 17:00

a partir de US$ 28,00
a partir de US$ 159,00
1.827 a 1.832 de 39.847 avaliações
Publicada em 20 de abril de 2018

Achei lindo mas mal sinalizado, sem pessoas para informar nada, lanchonete parecia suja, falta mais cuidado!

Publicada em 20 de abril de 2018

O parque é extremamente bem organizado. Um lugar inesquecível! A beleza das cataratas não pode ser retratada em fotos, é imensamente lindo ao vivo.

Publicada em 20 de abril de 2018

Gostei de tudo, o hotel é maravilhoso, os quartos extremamente confortáveis, a área da piscina é uma delícia!!!
Os funcionários, o café da manhã, tudo de excelente qualidade!!
A agência que ficou responsável pelos passeios foi de muita presteza e eficácia.
Enfim, nada tenho a reclamar sore o período que fiquei em Foz do Iguaçu.

Data da experiência: abril de 2018
Avaliação recebida em parceria com esta atração
Publicada em 19 de abril de 2018

É maravilhoso!! Vale cada centavo gasto!! Fazer o Macuco Safari opção molhado é incrível!! Um Parque muito bem administrado, funcionários muito atenciosos, transporte fácil enfim, um ótimo programa de férias!!
Use roupas leves e tênis em dias muito quentes, vi muitas pessoas deixando de aproveitar por não estarem com roupas e calçados adequados.

Data da experiência: março de 2018
Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar lindo, de tirar o fôlego. Super recomendo uma visita. Os funcionários são bem simpáticos. Perfeito!