“Ótimo passeio!”

Reserve com antecedência
US$40,00*
Guided Small-Group Tour to Brazilian Side of Iguassu Falls
US$55,00*
Visit To the Bird Park in Iguazu with Optional Private Tour to Iguazú...
US$22,00*
Excursão para o lado brasileiro das Cataratas do Iguaçu
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: PARQUE NACIONAL DO IGUAÇU E CATARATAS DO IGUAÇU: O Parque nacional do Iguaçu, criado em 1939, abriga o maior remanescente de floresta Atlântica da região sul do Brasil. O Parque protege uma riquíssima biodiversidade, constituída por espécies representativas da fauna e flora brasileiras. Essa expressiva variabilidade biológica somada à paisagem singular de rara beleza cênica das Cataratas do Iguaçu, fizeram do Parque Nacional do Iguaçu a primeira Unidade de Conservação do Brasil a ser instituída como Sítio do Patrimônio Mundial Natural pela UNESCO, no ano de 1986. Além disto, as Cataratas do Iguaçu são uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza. O título foi conquistado em 11 de novembro de 2011, por meio de um concurso internacional promovido pela Fundação New Seven Wonders. A magnitude dos 275 saltos d’água contagiou o mundo e deu o título ao atrativo, localizado no Rio Iguaçu, fronteira de Brasil e Argentina. ESTRUTURA LOCAL: Com o objetivo de melhor atender os visitantes, o local conta com estrutura de estacionamento, lanchonetes, restaurante, guarda-volumes e lojas de souvenir.
Informações úteis: Banheiros, Comida disponível para compra, Escadas/elevadores, Acesso para cadeirante, Guarda-volumes
Avaliou 14 de Agosto de 2017

Vale a pena conferir! Ótimo para passeio com crianças, sem falar na sensação maravilhosa de estar naquele local .

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Cataratas do Iguaçu
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 13 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Nunca estivemos em um lugar tão bonito. Realmente é um lugar que todos devem conhecer . Para entrar pagamos entrada ( cerca de 30 e poucos reais por pessoa ) .
Já na entrada pegamos um ônibus (o andar de cima é o mais agradavel) . Depois descemos no ponto para ver as Cataratas . A distancia percorrida não é cansativa (cerca de 1, 5 km ), mas demora um pouquinho pois é para ser feita devagar apreciando a paisagem . A trilha até as Cataratas é pavimentada e bem cuidadal .
O nosso bebê foi no canguru . Como tem algumas escadas , nao é o passeio ideal para se fazer com o carrinho , sendo mais prático/fácil/rápido o canguru . Creio que o ideal é que crianças menores sejam carregadas, pois apesar de possuir barras de proteção e ser pavimentado, crianças pequenas mais ativas podem escorregar e passar por baixo dos corrimões da trilha (essa foi a impressao que tivemos ) . No final pode se almoçar no restaurante com buffet. Todavia, fecham às 16h. Depois disso a única opção é uma lanchonete. Ao lado do restaurante/lanchonete tem o ponto de ônibus da volta.

Dica : o transporte em Foz é absurdamente caro ! O taxímetro parece o ponteiro de segundos do relógio (ex: meu hotel ficava a 2,5 km do aeroporto ! Menos de 5 minutos de carro !! E paguei 20 reais!! Isso mesmo, 20 reais por 2,5 km . O pessoal do hotel falou que este é o cobrado pelos taxistas mesmo. )
Por isso não entendo quando vejo comentários falando que é barato . Para quem mora em grandes cidades e está acostumado com os preços de Uber/Cabify os preços são bem caros ! Por isso, sugiro que tentem fechar o preço previamente com uma agência ou pechinchem bem com os taxistas antes de iniciar a viajem . Porque pelo taxímetro deles é bem abusivo ! Nunca vi igual !

Dica 2 : se vc for para Foz de avião tente ir do lado ESQUERDO , pois possui uma bela vista das cataratas na ida.

Dica 3: ficamos em um hotel na Av das Cataratas perto do aeroporto. Não compensa ficar em Hotéis no centro de Foz, pois não tem muito o que se fazer na cidade. Além disso, o transporte fica mais caro, então, qualquer economia do hotel se perde no valor do transporte . É melhor ficar na Av das Cataratas que já é meio caminho para os principais programas de Foz! Inclusive as Cataratas que fica pouco depois do aeroporto!

Avaliou 13 de Agosto de 2017

As cataratas são realmente fascinantes! Meus amigos que já conheciam sempre elogiaram muito, mas conhecer pessoalmente foi muito melhor! Me deu vontade de ter uma casa de frente para elas para passar o resto da minha vida olhando as quedas d'água...

Para a experiência ser ainda mais completa e interativa recomendo os passeios de barco (molhado) e rafting da Macuco Safari.

Avaliou 13 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Realmente linda... fomos em agosto e as cataratas não estavam com sua vazão máxima, mas a beleza é fenomenal. Leve água, comprar algo dentro do parque não é nada barato.

Avaliou 13 de Agosto de 2017

Sempre que viajo eu avalio os comentários de quem já foi em determinado lugar e os erros que as pessoas cometem, para eu não cometer os mesmos erros. Fui fazer a visita nesse lugar maravilhoso na baixa temporada no meio da semana(quarta-feira). Foi perfeito. Deu para apreciar cada canto, cada atração, cada passeio(macuco safari), e é lindo. Não tem foto,vídeo ou palavras para descrever o que é ver aquele lugar pessoalmente. Não vão se arrepender.

Os viajantes que viram Cataratas do Iguaçu, também viram

Já esteve em: Cataratas do Iguaçu? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos