“UP!”

Reserve com antecedência
US$40,00*
Guided Small-Group Tour to Brazilian Side of Iguassu Falls
US$55,00*
Visit To the Bird Park in Iguazu with Optional Private Tour to Iguazú...
US$22,00*
Excursão para o lado brasileiro das Cataratas do Iguaçu
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: PARQUE NACIONAL DO IGUAÇU E CATARATAS DO IGUAÇU: O Parque nacional do Iguaçu, criado em 1939, abriga o maior remanescente de floresta Atlântica da região sul do Brasil. O Parque protege uma riquíssima biodiversidade, constituída por espécies representativas da fauna e flora brasileiras. Essa expressiva variabilidade biológica somada à paisagem singular de rara beleza cênica das Cataratas do Iguaçu, fizeram do Parque Nacional do Iguaçu a primeira Unidade de Conservação do Brasil a ser instituída como Sítio do Patrimônio Mundial Natural pela UNESCO, no ano de 1986. Além disto, as Cataratas do Iguaçu são uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza. O título foi conquistado em 11 de novembro de 2011, por meio de um concurso internacional promovido pela Fundação New Seven Wonders. A magnitude dos 275 saltos d’água contagiou o mundo e deu o título ao atrativo, localizado no Rio Iguaçu, fronteira de Brasil e Argentina. ESTRUTURA LOCAL: Com o objetivo de melhor atender os visitantes, o local conta com estrutura de estacionamento, lanchonetes, restaurante, guarda-volumes e lojas de souvenir.
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Banheiros, Escadas/elevadores, Guarda-volumes , Comida disponível para compra
Avaliou 13 de Agosto de 2017

As cataratas são realmente fascinantes! Meus amigos que já conheciam sempre elogiaram muito, mas conhecer pessoalmente foi muito melhor! Me deu vontade de ter uma casa de frente para elas para passar o resto da minha vida olhando as quedas d'água...

Para a experiência ser ainda mais completa e interativa recomendo os passeios de barco (molhado) e rafting da Macuco Safari.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Cataratas do Iguaçu
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 13 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Realmente linda... fomos em agosto e as cataratas não estavam com sua vazão máxima, mas a beleza é fenomenal. Leve água, comprar algo dentro do parque não é nada barato.

Avaliou 13 de Agosto de 2017

Sempre que viajo eu avalio os comentários de quem já foi em determinado lugar e os erros que as pessoas cometem, para eu não cometer os mesmos erros. Fui fazer a visita nesse lugar maravilhoso na baixa temporada no meio da semana(quarta-feira). Foi perfeito. Deu para apreciar cada canto, cada atração, cada passeio(macuco safari), e é lindo. Não tem foto,vídeo ou palavras para descrever o que é ver aquele lugar pessoalmente. Não vão se arrepender.

Avaliou 13 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Tudo muito organizado e paisagem de tirar o fôlego! Passeio do Macuco Safari vale cada centavo! Uma forma diferente de ver as cataratas

Avaliou 12 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Espetáculo da natureza, passeio agradável e tranquilo, a melhor vista possível, vale a pena pra todas as idades.

Os viajantes que viram Cataratas do Iguaçu, também viram

Já esteve em: Cataratas do Iguaçu? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos