“Maravilhosa”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 18,00*
Ingresso para as Cataratas do Iguaçu
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: PARQUE NACIONAL DO IGUAÇU E CATARATAS DO IGUAÇU: O Parque nacional do Iguaçu, criado em 1939, abriga o maior remanescente de floresta Atlântica da região sul do Brasil. O Parque protege uma riquíssima biodiversidade, constituída por espécies representativas da fauna e flora brasileiras. Essa expressiva variabilidade biológica somada à paisagem singular de rara beleza cênica das Cataratas do Iguaçu, fizeram do Parque Nacional do Iguaçu a primeira Unidade de Conservação do Brasil a ser instituída como Sítio do Patrimônio Mundial Natural pela UNESCO, no ano de 1986. Além disto, as Cataratas do Iguaçu são uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza. O título foi conquistado em 11 de novembro de 2011, por meio de um concurso internacional promovido pela Fundação New Seven Wonders. A magnitude dos 275 saltos d’água contagiou o mundo e deu o título ao atrativo, localizado no Rio Iguaçu, fronteira de Brasil e Argentina. ESTRUTURA LOCAL: Com o objetivo de melhor atender os visitantes, o local conta com estrutura de estacionamento, lanchonetes, restaurante, guarda-volumes e lojas de souvenir.
Informações úteis: Banheiros, Escadas/elevadores, Guarda-volumes , Comida disponível para compra, Acesso para cadeirante
Avaliou em 7 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Certamente uma das belezas naturais mais incríveis do mundo! Esplendoroso. Tive a oportunidade de fazer rafting no rio, o que só recomendo para pessoas afeitas a emoções! Foi uma experiência incrível! Voltaria mil vezes...

12.851 a 12.855 de 37.732 avaliações

Avaliou em 7 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Incrível visitar às Cataratas. Vale à pena ir.
Não levei a capa de chuva, mas o que me molhou não atrapalhou o passeio pois estava calor. As lojas de comida estavam lotadas e por isso não comi lá, mas levei meu lanche e água. Cuidado com o quatis, pois atacam a comida.

Avaliou em 7 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Visitei por duas vezes essa maravilha da natureza, nos sentimos apenas um grão de areia mediante a grandeza de Deus e seus encantos naturais. Foi um dos últimos passeios que fiz com meu pai em vida e estou feliz por ter realizado, pois inicialmente ele relutou por ir e um pouco antes de sua morte que ocorreu um pouco depois, ele ainda comentava a satisfação de ter ido conhecer e não via a hora de voltar novamente, ou seja, até quem não tem grandes interesses em conhecer se encanta com tamanha grandeza.

Avaliou em 7 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Impressiona pela grandiosidade. Mesmo após perigo longo de pouca chuvas, o volume de água corrente é impressionante. Incomparável.

Avaliou em 7 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Grandioso é imperdível . A infraestrutura para receber o visitante é excelente. O passeio deve ser feito sem pressa. Só achei desnecessario comprar capa de chuva porque nao adianta absolutamente nada. Molha mesmo e a graca é essa.

Os viajantes que viram Cataratas do Iguaçu, também viram

Já visitou Cataratas do Iguaçu? Compartilhe suas experiências!