Prestigia.com
Trip.com
Travelocity
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 23 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Resort lindo, bem localizado, quartos limpos e ambiente muito agradável. Piscina estava com água um pouco fria mas normal pela época do ano. Café da manhã bom. Atendimento de check in e check out excelente. Solicitamos late check out e fomos prontamente atendidos.

Data da estadia: agosto de 2021
Dieily Antonovicz, Outro do(a) Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de agosto de 2021

fermdesousa, que bom saber que teve uma estada feliz aqui conosco!
Ficamos muito contentes em saber que aproveitaram, e que foram dias agradáveis.
Agradecemos também seu feedback, saiba que sua opinião é muito importante para nós. Esperamos revê-los em breve por aqui, serão sempre muito bem-vindos!

Publicada em 23 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fui surpreendida pelo meu marido com esse jantar privativo a 2 na varanda com vista para piscina do Hotel Wish. A comida estava deliciosa, da entrada a sobremesa e o atendimento especial e exclusivo feito pela Maria foi perfeito. Jantar inesquecível. Nós sentimos muito acolhidos, especiais e percebemos todo empenho do hotel e da equipe para que fosse incrível. E conseguiram!!! Agradeço todos os envolvidos no preparo dessa noite tão especial.

Data da estadia: agosto de 2021

436danir, que bom que gostou de estar aqui conosco.
Ficamos muito contentes em saber que seus dias foram agradáveis, e que sua experiência a dois foi especial.
Voltem sempre, serão muito bem-vindos!

Publicada em 22 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O atendimento eh bom demais. Dos “tios” da animação, passando pelos garçons da piscina, concierge e barman. Os caras são atenciosos, educados, sempre tentando ajudar e com um bom senso na solução de problemas q raramente vemos.
Sabe aquela frase “infelizmente essas são as regras do hotel”? No wish n tem. Eles buscam uma solução.
Estão de parabéns.

Data da estadia: agosto de 2021

waltinhon2021, ficamos extremamente contentes com avaliações com a sua.
Nos faz acreditar que estamos no caminho certo, tornando experiências nas melhores possíveis!
Obrigada por dedicar seu tempo para relatar sua estada conosco.
Esperamos revê-los em breve, serão sempre muito bem-vindos!

Publicada em 22 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa ficamos hospedados do dia 08 até dia 14 de Agosto/2021. Ficamos encarados com a estrutura do Hotel e dos restaurantes. Um resort incrível para todos os tipos de passeios especialmente para ir com a família. O atendimento de todos é espetacular, desde a recepção do Hotel. Destaco aqui a Camareira Tânia que sempre deixava nosso quarto impecável e nos atendia da melhor forma possível e também de todo o pessoal do restaurante, especialmente no café da manhã e almoço muito atenciosos. O gerente geral Kenji nos seu muito suporte e dicas de passeios, assim como sua equipe um profissional maravilhoso que representa o Hotel.

Data da estadia: agosto de 2021

JulianoeLuana2019, que bom saber que teve uma estada feliz aqui conosco! Ficamos muito contentes em saber que aproveitaram, e que foram dias agradáveis. Esperamos revê-los em breve por aqui, serão sempre muito bem-vindos!

Publicada em 21 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tivemos uma deliciosa surpresa com o hotel. Tínhamos uma viagem marcada para fevereiro e remarcamos para agora devido a pandemia.
O hotel conta com uma estrutura maravilhosa, serviços impecáveis e staff super competente e disponível para qualquer dúvida e atendimento.
Adoramos muito o pessoal do restaurante, a Izaura, o Carlos e o Oswaldo.
Tivemos um curso de “caipirologo” com o Gabriel Barman e que depois desse dia, passamos horas assistindo jogo e provando os melhores drinks do mundo. Fale a pena a experiência!
Fomos muito bem atendidos pelo Rodrigo na piscina e um trabalho impecável da Jessica como concierge e da Carol Bilibio e a Thalita Duarte do exclusive guest

Sinceramente achava que seria uma ótima viagem, mas superou todas as expectativas!

Dica de quarto: Aproveitem toda a programação oferecida pelo hotel. Vale muita a pena e tem programação para adultos e crianças
Data da estadia: agosto de 2021

Pioneer13616676144, que legal saber que sua experiência conosco foi feliz.
Ficamos muito contentes que tenha dedicado seu tempo para nos contar como foram seus dias conosco.
Saiba que serão sempre bem-vindos por aqui, voltem sempre!