Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 26/09/21
TravelocityUS$ 107(12x)
Prestigia.comUS$ 119
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 19 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Conheci o Wish através do TripAdvisor e tivemos uma grata surpresa desde o início até agora.
Os atendentes são super atenciosos, temos concierge a nosso dispor que nos propõe bastante opções dentro e fora do hotel.
As instalações são maravilhosas e confortáveis com muitas opções de entretenimento para adultos e crianças inclusas na programação do hotel e sem custo.
O cafe da manhã é de alta qualidade e com muitas opções.
Recomendamos a estadia para quem quer descansar e também se divertir!!

Data da estadia: agosto de 2021
Dieily Antonovicz, Outro do(a) Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

carolinapT9739OA, que ótimo saber que você gostou de estar conosco.
Realmente nossa estrutura é um show a parte, e poder transmitir essa impressão a nossos hospedes é nosso maior desejo.
Ficamos muito contentes em saber que seus dias aqui foram felizes!
Esperamos revê-los em breve e sempre por aqui, saiba que serão sempre muito bem-vindos!!!

Publicada em 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tivemos uma excelente hospedagem, todos os funcionários extremamente atenciosos, desde a entrada no Wish Resort , até a nossa saída fomos super bem atendidos, o apartamento muito limpo e aconchegante, café da manhã com variedade e qualidade, os jantares com requinte nos Menus. Voltaremos com certeza!! Muito obrigada por todo atendimento e carinho que nos receberam.

Dica de quarto: Aproveitem os passeios, porém deixem um tempinho para curtirem o Wish.
Data da estadia: agosto de 2021

Traveler35582111064, que bom saber que teve uma estada feliz aqui conosco! Ficamos muito contentes em saber que aproveitaram, e que foram dias agradáveis. Esperamos revê-los em breve por aqui, serão sempre muito bem-vindos!

Publicada em 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso… Funcionario em destaque Pedro Henrique que ser humano de coração grandioso.

Super indico wish foz … recebi um mimo de aniversário… foi surreal … gratidão a todos. Em destaque o Pedro … pessoal procura ele super amigo

Data da estadia: agosto de 2021
Dieily Antonovicz, Outro do(a) Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2021

Dil1237, que bom que gostou de estar aqui conosco.
Ficamos muito contentes em saber que seus dias foram agradáveis e que sua família ficou feliz.
Voltem sempre, serão muito bem-vindos!

Publicada em 17 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Gostei de tudo no hotel ,recepção já fomos recebidos com muita simpatia do senhor Valter, recreação todos muitos simpáticos e na governança a Angélica sempre disposta e muito simpática obrigado por tudo

Data da estadia: agosto de 2021
Dieily Antonovicz, Outro do(a) Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2021

Criss-foz, ficamos muito contentes em saber que aproveitaram, e que foram dias agradáveis. Esperamos revê-los em breve por aqui, serão sempre muito bem-vindos!

Publicada em 16 de agosto de 2021

Hospedagem maravilhosa! O hotel é muito bonito, possui muitas piscinas espalhadas por toda sua extensão para que sejam usadas de formas mais privativas pelos hospedes, e outra maior da área principal. A comida é simplesmente divina. Mas o que realmente impressiona é o atendimento dos colaboradores, todos simpáticos e prestativos, sempre dispostos a atender as necessidades dos hospedes. Vai um elogio especial para p pessoal da recreação que simplesmente arrasam em todas as atividades, as crianças se encantaram.

Data da estadia: agosto de 2021
Dieily Antonovicz, Outro do(a) Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

810melp, que ótimo saber que você gostou de estar conosco.
Ficamos muito contentes em saber que seus dias aqui foram felizes!
Que ótimo saber que sua estadia foi agradável!