Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Equipe muito atenciosa, manteve todos os cuidados necessário para que tivessemos um passeio com total segurança e toda equipe muito divertida.. fizeram total diferença no passeio meu e da minha esposa. Muito obrigado toda equipe.. show!!

Data da estadia: agosto de 2021
Dieily Antonovicz, Outro do(a) Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Spanholgui, que bom saber que teve uma estada feliz aqui conosco! Ficamos muito contentes em saber que aproveitaram, e que foram dias agradáveis. Esperamos revê-los em breve por aqui, serão sempre muito bem-vindos!

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente estrutura e atendimento acima do padrão. O restaurante The grill é excelente, porém abre de sexta até domingo!

Atendimento excepcional do início ao fim por toda a equipe … Do concierge, exclusive guest (Alencar e Carlitos, obrigado!), recreadores, motoristas até a limpeza. Agradecimento especial também aos recreadores tio Frango e tia Bombom que marcaram a estadia da minha filha no resort.

Como dica para melhorar aquilo que já é ótimo: a piscina deveria ser aquecida e ofertar aquela atividade de tirolesa/arvorismo/rapel por + um dia na semana. Se fizerem uma trilha até o rio também seria interessante.

Dica de quarto: Façam a atividade de arvorismo/tirolesa/rapel … muito legal! Atendimento excelente dos recreadores!
Data da estadia: julho de 2021

gmts, que bom saber que teve uma estada feliz aqui conosco! Ficamos muito contentes em saber que aproveitaram, e que foram dias agradáveis.
Agradecemos também suas recomendações, sua opinião é muito importante para nossa melhoria!!!
Esperamos revê-los em breve por aqui, serão sempre muito bem-vindos!

Publicada em 13 de agosto de 2021

Eu ganhei um fim de semana em Foz do Iguaçú de presente da minha mãe. Presente de Aniversário e também de aniversário de casamento. Ganhei a hospedagem nesse hotel porque ela já havia visitado e gostado muito, e eu e o meu marido claro que amamos esse presente. Hotel maravilhoso em todos os sentidos (atendimento, conforto, localização, recepção) não tenho nada para reclamar, apenas agradecer !

Dica de quarto: Nem precisa escolher, o que eles reservaram para nós foi ótimo e acredito que todos estejam no mesmo nível.
Data da estadia: agosto de 2021
Dieily Antonovicz, Outro do(a) Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2021

Cristina B, que bom saber que teve uma estada feliz aqui conosco! Ficamos muito contentes em saber que aproveitaram, e que foram dias agradáveis.
Voltem sempre ao Wish Foz, serão muito bem-vindos!!!

Publicada em 11 de agosto de 2021

Boa localização. Tranquilo, silencioso. Quarto confortável, muito limpo, boas roupas de cama, toalhas e travesseiros. Ótimo Banheiro. Café-da-manhã e atendimentos dentro de um alto padrão. Todos preocupados em ajudar a todo momento!!! Vale muito a pena para descansar. Destaco o atendimento da gerente a qual me deu toda atenção e foi muito séria e profissional no atendimento o qual me dispensou. Obrigado!!!

Data da estadia: abril de 2021
Dieily Antonovicz, Outro do(a) Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2021

961andrec, que bom saber que teve uma estada feliz aqui conosco! Ficamos muito contentes em saber que aproveitaram, e que foram dias agradáveis. Esperamos revê-los em breve por aqui, serão sempre muito bem-vindos!

Publicada em 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Minha família e eu amamos nossa hospedagem no Wish Foz do Iguaçu, limpo e bem cuidado, organizado, lindo e super agradável, parabéns a todos os colaboradores, são todos muito gentis, educados e prestativos. As crianças amaram a recreação. Restaurante muito bom. O espaço do resort é muito lindo. Nos divertimos muito. Super recomendo o resort, nossa experiência foi incrível. Voltaremos com certeza.

Data da estadia: agosto de 2021

CristianeVenite, que bom que gostou de estar aqui conosco.
Ficamos muito contentes em saber que seus dias foram agradáveis e que sua família ficou feliz.
Voltem sempre, serão muito bem-vindos!