Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente estrutura e atendimento acima do padrão. O restaurante The grill é excelente, porém abre de sexta até domingo!

Atendimento excepcional do início ao fim por toda a equipe … Do concierge, exclusive guest (Alencar e Carlitos, obrigado!), recreadores, motoristas até a limpeza. Agradecimento especial também aos recreadores tio Frango e tia Bombom que marcaram a estadia da minha filha no resort.

Como dica para melhorar aquilo que já é ótimo: a piscina deveria ser aquecida e ofertar aquela atividade de tirolesa/arvorismo/rapel por + um dia na semana. Se fizerem uma trilha até o rio também seria interessante.

Dica de quarto: Façam a atividade de arvorismo/tirolesa/rapel … muito legal! Atendimento excelente dos recreadores!
Data da estadia: julho de 2021
Dieily Antonovicz, Outro do(a) Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

gmts, que bom saber que teve uma estada feliz aqui conosco! Ficamos muito contentes em saber que aproveitaram, e que foram dias agradáveis.
Agradecemos também suas recomendações, sua opinião é muito importante para nossa melhoria!!!
Esperamos revê-los em breve por aqui, serão sempre muito bem-vindos!

Publicada em 13 de agosto de 2021

Eu ganhei um fim de semana em Foz do Iguaçú de presente da minha mãe. Presente de Aniversário e também de aniversário de casamento. Ganhei a hospedagem nesse hotel porque ela já havia visitado e gostado muito, e eu e o meu marido claro que amamos esse presente. Hotel maravilhoso em todos os sentidos (atendimento, conforto, localização, recepção) não tenho nada para reclamar, apenas agradecer !

Dica de quarto: Nem precisa escolher, o que eles reservaram para nós foi ótimo e acredito que todos estejam no mesmo nível.
Data da estadia: agosto de 2021
Dieily Antonovicz, Outro do(a) Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2021

Cristina B, que bom saber que teve uma estada feliz aqui conosco! Ficamos muito contentes em saber que aproveitaram, e que foram dias agradáveis.
Voltem sempre ao Wish Foz, serão muito bem-vindos!!!

Publicada em 11 de agosto de 2021

Boa localização. Tranquilo, silencioso. Quarto confortável, muito limpo, boas roupas de cama, toalhas e travesseiros. Ótimo Banheiro. Café-da-manhã e atendimentos dentro de um alto padrão. Todos preocupados em ajudar a todo momento!!! Vale muito a pena para descansar. Destaco o atendimento da gerente a qual me deu toda atenção e foi muito séria e profissional no atendimento o qual me dispensou. Obrigado!!!

Data da estadia: abril de 2021
Dieily Antonovicz, Outro do(a) Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2021

961andrec, que bom saber que teve uma estada feliz aqui conosco! Ficamos muito contentes em saber que aproveitaram, e que foram dias agradáveis. Esperamos revê-los em breve por aqui, serão sempre muito bem-vindos!

Publicada em 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Minha família e eu amamos nossa hospedagem no Wish Foz do Iguaçu, limpo e bem cuidado, organizado, lindo e super agradável, parabéns a todos os colaboradores, são todos muito gentis, educados e prestativos. As crianças amaram a recreação. Restaurante muito bom. O espaço do resort é muito lindo. Nos divertimos muito. Super recomendo o resort, nossa experiência foi incrível. Voltaremos com certeza.

Data da estadia: agosto de 2021

CristianeVenite, que bom que gostou de estar aqui conosco.
Ficamos muito contentes em saber que seus dias foram agradáveis e que sua família ficou feliz.
Voltem sempre, serão muito bem-vindos!

Publicada em 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Gostaria muito de parabenizar toda a equipe do hotel wish pelo excelente atendimento, principalmente a colaboradora Angélica e o setor de governança todos muito simpáticos e eficientes. E todo o pessoal da recreação. Queremos retornar muito em breve pois fomos muito bem atendidos.

Data da estadia: agosto de 2021

Alexrochafoz, trabalhamos sempre com o intuito de tornar experiências cada dia mais felizes a nossos hospedes.
Saiba que ficamos muito contentes em receber sua avaliação.
Esperamos revê-los em breve por aqui!