Travelocity
Hurb
Destinia.com
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 13 de agosto de 2021

Eu ganhei um fim de semana em Foz do Iguaçú de presente da minha mãe. Presente de Aniversário e também de aniversário de casamento. Ganhei a hospedagem nesse hotel porque ela já havia visitado e gostado muito, e eu e o meu marido claro que amamos esse presente. Hotel maravilhoso em todos os sentidos (atendimento, conforto, localização, recepção) não tenho nada para reclamar, apenas agradecer !

Dica de quarto: Nem precisa escolher, o que eles reservaram para nós foi ótimo e acredito que todos estejam no mesmo nível.
Data da estadia: agosto de 2021
Dieily Antonovicz, Outro do(a) Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2021

Cristina B, que bom saber que teve uma estada feliz aqui conosco! Ficamos muito contentes em saber que aproveitaram, e que foram dias agradáveis.
Voltem sempre ao Wish Foz, serão muito bem-vindos!!!

Publicada em 11 de agosto de 2021

Boa localização. Tranquilo, silencioso. Quarto confortável, muito limpo, boas roupas de cama, toalhas e travesseiros. Ótimo Banheiro. Café-da-manhã e atendimentos dentro de um alto padrão. Todos preocupados em ajudar a todo momento!!! Vale muito a pena para descansar. Destaco o atendimento da gerente a qual me deu toda atenção e foi muito séria e profissional no atendimento o qual me dispensou. Obrigado!!!

Data da estadia: abril de 2021
Dieily Antonovicz, Outro do(a) Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2021

961andrec, que bom saber que teve uma estada feliz aqui conosco! Ficamos muito contentes em saber que aproveitaram, e que foram dias agradáveis. Esperamos revê-los em breve por aqui, serão sempre muito bem-vindos!

Publicada em 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Minha família e eu amamos nossa hospedagem no Wish Foz do Iguaçu, limpo e bem cuidado, organizado, lindo e super agradável, parabéns a todos os colaboradores, são todos muito gentis, educados e prestativos. As crianças amaram a recreação. Restaurante muito bom. O espaço do resort é muito lindo. Nos divertimos muito. Super recomendo o resort, nossa experiência foi incrível. Voltaremos com certeza.

Data da estadia: agosto de 2021

CristianeVenite, que bom que gostou de estar aqui conosco.
Ficamos muito contentes em saber que seus dias foram agradáveis e que sua família ficou feliz.
Voltem sempre, serão muito bem-vindos!

Publicada em 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Gostaria muito de parabenizar toda a equipe do hotel wish pelo excelente atendimento, principalmente a colaboradora Angélica e o setor de governança todos muito simpáticos e eficientes. E todo o pessoal da recreação. Queremos retornar muito em breve pois fomos muito bem atendidos.

Data da estadia: agosto de 2021

Alexrochafoz, trabalhamos sempre com o intuito de tornar experiências cada dia mais felizes a nossos hospedes.
Saiba que ficamos muito contentes em receber sua avaliação.
Esperamos revê-los em breve por aqui!

Publicada em 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hospedagem maravilhosa, tudo lindo, limpo, comida maravilhosa, funcionários extremamente simpáticos, atenciosos e prestativos ... Em especial Itamar, que estava na recepção. Tashiro da recreação e a galera super queridos .. e o jantar então, sensacional, a Maria super atenciosa e querida e todos os garçons ! E a camareira Angélica super prestativa ! Parabens a toda equipe, pois não lembro todos os nomes ... nota MIILL...super recomendo e voltarei com certeza!

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Thaisvenite, que ótimo saber que você gostou de estar conosco.
Realmente nossa estrutura é um show a parte, e poder transmitir essa impressão a nossos hospedes é nosso maior desejo.
Ficamos muito contentes em saber que seus dias aqui foram felizes!
Esperamos revê-los em breve e sempre por aqui, saiba que serão sempre muito bem-vindos!!!