Foz do Iguaçu
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Os funcionários são super atenciosos, a equipe é maravilhosa e tudo impecável! Achei mega limpo e foram super solicitos com as dicas do que fazer! Voltaria com certeza, até pq o café da manhã é uma delícia

Data da estadia: janeiro de 2020
qualidadewishfoz, Quality coordinator do(a) Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

T9162HTbrunar, que ótimo saber que sua estadia foi agradável!
Trabalhamos sempre com o intuito de tornar experiências cada dia mais felizes a nossos hospedes.
Saiba que ficamos muito contentes em receber sua avaliação.
Esperamos revê-los em breve por aqui!

Um hotel resort de primeira qualidade. excelente estrutura, quartos grandes, extremamente limpos, camas aconchegantes. Mas um dos pontos mais fortes que me chamou a atenção, foi o atendimento dos colaboradores, espetacular, estão de parabéns. e não posso esquecer da recreação. Sensacional, as crianças são muito bem cuidadas e assistidas. Voltarei mil vezes. Parabéns a todos os colaboradores. Show!!!!!!

Dica de quarto: Todos os Quartos são bons. os primeiros apartamentos são mais próximos da piscina principal.
Data da estadia: janeiro de 2020

cledirbampi, que ótimo saber que sua estadia foi agradável!
Saiba que ficamos muito contentes em receber sua avaliação.
Esperamos revê-los em breve por aqui!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

As instalações do hotel são excelentes, extramente limpo e quarto muito espaçoso e confortavel. As atividades da equipe kids são excelentes para entreter as crianças e propiciam tranquilidade para toda a família, minha filha adorou os tios, em especial a tia Pipoca, super animada e atenciosa. Foram 7 dias de descanso e muita tranquilidade, super recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2020
qualidadewishfoz, Quality coordinator do(a) Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

845alinel,
obrigada por dedicar seu tempo para nos avaliarmos.
Ficamos muito contentes que tenha tido uma agradável estadia conosco.
Esperamos revê-lo em breve!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel é muito bom, estrutura super
Legal, quartos limpos, novinhos. Tem 3 opções de restaurantes, o maior e sem reserva possui a comida muito boa, porém o atendimento deixa muito a desejar. Tanto no jantar como café da manhã, falta reposição das comidas, limpeza das mesas, garçons para tirar pedido de bebida por ex. Correm muito e atendem pouco, inclusive foi uma queixa comum com outras pessoas que conversei. Tendo essa estrutura boa imagina-se um atendimento melhor, precisam investir mais nisso. Poucas opções no cardápio do bar da piscina também.

Data da estadia: janeiro de 2020
Wishresort, General Manager do(a) Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá tatieric,

Agradeço por escolher o Wish foz do Iguaçu e por nos contar sua experiência!

Sinto muito pelos problemas relatados em nosso restaurante! Confirmo que já estamos tratando do assunto de atendimento, já programamos treinamentos para toda a equipe e também estamos revisando a quantidade de colaboradores para períodos de maior demanda.

Agradeço mais uma vez por nos contar sua experiência e espero por recebê-los novamente em breve no Wish Foz do Iguaçu.

Alexander Borges
Gerente Geral

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ótima receptividade, funcionários atenciosos e grande estrutura perfeito para família, café da manhã variado e boas opções de restaurante, para criança tem uma ótima equipe de recreação, hotel bastante seguro

Data da estadia: janeiro de 2020

robertamS5010LK, ficamos muito contentes em saber que seus dias aqui foram felizes!
Esperamos revê-los em breve e sempre por aqui, saiba que serão sempre muito bem-vindos!!!