Publicada em 1 de maio de 2018

Hotel agradável situado a poucos minutos das Cataratas do Iguaçu. Possui um ambiente fantástico, com um staff educado e prestativo. Deixo meu agradecimento à equipe da recepção, em especial ao Walid, Rederson e Douglas, para a recreação, ao Alejandro do Frontera Sur pelo excelente T-bone e também para o pessoal do bar da piscina e ao Tiago do lobby bar pelas piñas coladas. Esperamos voltar em breve.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Rosimar S, Gerente de recepção do(a) Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Bsalvatico,
Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva conosco. É gratificante ler seu comentário e saber que você recebeu um bom atendimento e aproveitou nossas instalações. Seus elogios já foram retransmitidos à Equipe. Aguardamos seu retorno!

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem um estilo diferente, parece um condomínio fechado. A equipe de recreação é super divertida, destaque para o Tio Nescau e Tia Déia. O café da manhã é divino, com omelete e tapioca feitos a gosto do cliente. Os quartos são grandes e confortáveis. Caso tenha crianças solicite a cabaninha para ser colocada no quarto

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Michela M,
Agradecemos seu comentário a respeito de nosso hotel. Ficamos felizes em saber que teve uma agradável estada. Você sempre será bem-vinda!

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel, quarto confortavel, café da manhã delicioso, funcionarios muito simpaticos. Piscina deliciosa e decoração de bom gosto. Tudo muito bom !
Pontos a melhorar: limpeza da piscina tardia em dias de poucos hospedes e ventilação deficiente no banheiro do quarto.
Voltaremos e indico !

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Rosimar S, Gerente de recepção do(a) Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Mayra M,
Agradecemos a avaliação a respeito dos nossos serviços. É muito importante para a nossa evolução a opinião dos nossos hóspedes.

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bonito e tranquilo, quartos bem limpos e Staff gentil. Restaurante de Carnes espetacular! sabor , ponto e qualidade carne incríveis. O restaurante principal não tem qualidade ao nível do hotel, e restaurante da piscina muito desapontador! Deve ser revisada a qualidade e preparos urgentemente. Apesar dos apontamentos negativos recomendo o hotel !

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Marcelo A,
Ficamos muito contentes por sua experiência agradável em nosso hotel. Agradecemos que tenha dedicado seu tempo para compartilhar sua satisfação conosco. Você será sempre bem vindo!

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, restaurante grande, comida boa, ótima limpeza dos quartos, atendentes bem educado e prestativo, hotel bem cuidado, academia boa, piscina grande e limpa, sauna, caso volte algum dia para Foz com certeza me hospedaria novamente e uma ótima localização.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Claudiomonguzzi1966,
Agradecemos que tenha dedicado seu tempo para compartilhar sua experiência em nosso hotel. Ficamos muito felizes em saber que gostou de sua estada! Aguardamos seu retorno!