Viale Tower Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Café da manhã
Tarobá Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Del Rey Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Piscina
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Estacionamento grátis
Belmond Hotel das Cataratas(Foz do Iguaçu)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel, quarto confortavel, café da manhã delicioso, funcionarios muito simpaticos. Piscina deliciosa e decoração de bom gosto. Tudo muito bom !
Pontos a melhorar: limpeza da piscina tardia em dias de poucos hospedes e ventilação deficiente no banheiro do quarto.
Voltaremos e indico !

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Rosimar S, Gerente de recepção do(a) Wish Foz do Iguaçu by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Mayra M,
Agradecemos a avaliação a respeito dos nossos serviços. É muito importante para a nossa evolução a opinião dos nossos hóspedes.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bonito e tranquilo, quartos bem limpos e Staff gentil. Restaurante de Carnes espetacular! sabor , ponto e qualidade carne incríveis. O restaurante principal não tem qualidade ao nível do hotel, e restaurante da piscina muito desapontador! Deve ser revisada a qualidade e preparos urgentemente. Apesar dos apontamentos negativos recomendo o hotel !

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Marcelo A,
Ficamos muito contentes por sua experiência agradável em nosso hotel. Agradecemos que tenha dedicado seu tempo para compartilhar sua satisfação conosco. Você será sempre bem vindo!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, restaurante grande, comida boa, ótima limpeza dos quartos, atendentes bem educado e prestativo, hotel bem cuidado, academia boa, piscina grande e limpa, sauna, caso volte algum dia para Foz com certeza me hospedaria novamente e uma ótima localização.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Claudiomonguzzi1966,
Agradecemos que tenha dedicado seu tempo para compartilhar sua experiência em nosso hotel. Ficamos muito felizes em saber que gostou de sua estada! Aguardamos seu retorno!

Avaliou em 29 de abril de 2018

Hotel com ótimas estruturas,tudo lindo, muito bom o quarto, e de boa estrutura, café da ,manhã muito bom, piscina ótima a dança na Piscina com tia Deia muito boa. Recepção muito bom o atendimento, sobre a recreação não fizemos atividades. Por falta de tempo. Enfim tudo bom.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Natalia D, Gerente do(a) Wish Foz do Iguaçu by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Prezado Hóspede,

Ficamos muito contentes que tenha desfrutado sua estada conosco e aproveitado esta data especial no Wish Resort.

Nos sentimos lisonjeados com tantos elogios e esperamos recebe-los em breve.

Natália Dalla - Gerente Operacional

Avaliou em 27 de abril de 2018

Foi excelente. Tudo estava impecavel. Comida muito boa, atendimento excelente, funcionarios muito bem preparados e atenciosos. Atividades descontraídas, muito boas. O hotel é perfeito para descansar com a família e filhos.

Dica de quarto: Acessibilidade
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Rosimar S, Front Office Manager do(a) Wish Foz do Iguaçu by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Bruna Lays,
Ficamos muito felizes com seu relato. É gratificante ler seu comentário e saber que você recebeu um bom atendimento e aproveitou nossas instalações. Aguardamos seu retorno!