Publicada em 6 de abril de 2018

Fiquei hospedado com a minha esposa em Março/2017, não tenho do que reclamar. O hotel atendeu às minhas expectativas. Quarto confortável e equipe atenciosa.
Boa localização, café da manhã bem completo.

Data da estadia: maio de 2017
Turrance_Green_Hotel, Agente de Reservas do(a) Turrance Green Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2018

Bom dia , Sra. Ligia!

Agradecemos imensamente suas palavras. Foi uma honra poder acolher você e sua família no Turrance Green Hotel,terei o enorme prazer em compartilhar seus comentários com toda equipe, ficamos muito contentes que apreciaram a estadia conosco, realmente nossa localização é estratégica e nossa prioridade é o bem-estar de nossos hóspedes. Esperamos recebê-los de volta em um futuro próximo!

Elisane Oliveira
Depto de reservas.

Publicada em 3 de abril de 2018

Estive neste mesmo hotel em 2009 e era muito bom,fui agora na pascoa e fiquei extremamente decepcionada,o elevador cheirava mofo,o atendimento na recepcao foi meia boca,pois havia feito reserva e qdo cheguei la tive que aguardar um tempo ,pois estavam procurando a reserva,mas receber foi a vista ,pois era a primeira coisa que a atendente via fone frisou,fiquei mais triste pois estava com casal de amigos aos quais tinha falado maravilhas e chego la ,cada casal ficou numa ala,no quarto do meu amigo faltou agua,privada entupiu,realmente vcs precisam se reinventar urgente,neste momento nao recomendo

Dica de quarto: pecam os andares mais altos menos barulho
Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Bom dia, Sra. Patricia !

O Turrance Green Hotel, agradece por dividir sua opinião conosco! Sua opinião quanto aos nossos serviços é fundamental, já estamos analisando seu comentário a fim de que possamos melhorar nossos serviços. Já pedimos para o departamento de manutenção que faz os ajustes necessário, de manhã e de noite para intensificar a limpeza também , e já conversamos com a recepção para melhorarmos nosso atendimento.
Na espera de recebê-la novamente num futuro próximo.

Publicada em 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Gosto da localização e dos quartos, bons e confortáveis, bem limpos.

Café da manhã razoável, nada de mais.

Restaurante anexo deixou a desejar no rodízio de massas - muita chuva de arroz que não se justificou na qualidade e sabor.

Data da estadia: julho de 2017

Bom dia,

Agradecemos seu comentário sobre o Turrance Green Hotel . Tenha certeza de que compartilharemos sua opinião a fim de que possamos nos aprimorar ainda mais, os seus comentários motivam nossa equipe. Na espera de recebê-los novamente num futuro próximo!

Elisane Oliveira
Depto de Reservas

Publicada em 25 de fevereiro de 2018

Estive no hotel para ficar 5 dias, não gostei da localização a rua era suja e o hotel precisa de reforma urgente. Não possui elevador direto para os quartos, tive que carregar 3 malas por duas escadas que tinham uns 5 degraus até chegar ao elevador, que era minusculo. Para ajudar tivermos um transformador ligado do lado do nosso quarto, o barulho incomodou bastante.O frigobar estava enferrujado e pelo banheiro entravam muitos pernilongos, pois em volta do hotel tinha muito mato. A unica coisa positiva era o café da manha que era muito bom.

Data da estadia: setembro de 2017

Bom dia Sr. !

Saiba que sua avaliação é muito importante para nós, acredito que o senhor por estar descontente com nossos serviços não notou os barulhos e também alguns funcionários da manutenção cuidando da reforma de alguns quartos. Realmente, não há desculpas em relação a termos mais de 30 anos... Porém ações para melhores estão sendo tomadas constantemente. Nosso elevador podemos melhorar seu aspecto, porém suas medidas não há como mudar, é estrutural e não omitimos ao fato dele realmente ser pequeno.
Saiba que se houver uma nova oportunidade de estar conosco, com certeza o senhor encontrará uma estrutura melhor do que conheceu inicialmente.

Muito obrigada pela avaliação.

Elisane Oliveira.
Dpto Reservas.

Publicada em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

As fotos enganam. Hotel antigo que precisa ser modernizado. Café da manhã mediano com demora para reposição de frutas. Boa localização. Perto de alguns restaurantes. Garagem pequena. Ar condicionado antigo e não funciona direito.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Turrance_Green_Hotel, reservas do(a) Turrance Green Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de fevereiro de 2018

Boa tarde Sra. Debora!

Saiba que sua avaliação é muito importante para nós, e informo que estamos passando constantemente por reformas e com relação ao nosso café da manhã, sua avaliação será repassada para que possamos aprimorar o atendimento.