Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 17/06/21
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 19/06/21
eDreamsUS$ 107
Prestigia.comUS$ 113
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Lugar incrível. Atendimento muito bom, quartos bem limpos e excelentes, cama muito gostosa. O lugar é cheiroso, limpo, organizado. Todos os funcionários educados e prestativos. Resort tem tudo, academia, sala de jogos, sala de leitura, etc.. O café da manhã é sensacional, serio!!!! Vale muito a pena. Quero voltar.. O valor da alimentação e bebida lá dentro é um pouco caro, tipo R$7 uma água kkk mas coisa de hotel mesmo, normal..

Data da estadia: maio de 2021
Mariza Goulart, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Saudações @vaneminuzzi,

Agradecemos por nos avaliar e compartilhar sua experiência no Resort.

Ficamos muito felizes ao ler seu depoimento e saber que a nossa equipe proporcionou a experiência que você merece, desfrutando de toda comodidade de nossa estrutura e serviços. Certamente buscaremos soluções para que os valores dos produtos sejam acessíveis.
Esperamos que o seu regresso em breve, para uma estadia ainda mais agradável.

Publicada em 3 de maio de 2021

Excelente atendimento desde a chegada, funcionários muito atenciosos e prestativos. Limpeza do quarto impecável, instalações em geral muito boas! Com certeza voltarei!
Talvez o valor dos itens de consumo poderiam ser melhores mas no geral foi muito bom. Cuidados com relação a pandemia tb agradaram...

Saudações @fcpereira2021,

Somos gratos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar e compartilhar sua experiência no Recanto Cataratas Resort.

É um privilégio para nós proporcionar um serviço de qualidade e excelência aos hóspedes, respeitando e valorizando a todos que escolhem o Resort. Seu depoimento nos inspira e incentiva a aprimorar ainda mais nossos serviços e produtos. Certamente buscaremos soluções para que os valores dos produtos sejam acessíveis.

Esperamos recebê-la mais vezes no Resort. Até breve!

Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Meus filhos adoram eles, são super atenciosos. Fazem ações o dia todo no hotel, alegram o local.

Aos tios Léo, Nata, Pudim, Massa, Laranja, Girafa e Babaalu nosso carinho. Parabéns pela dedicação e por alegrar nossos dias

Olá Anderson,

Que satisfação receber seu depoimento, agradecemos por nos avaliar.

Em nome de toda a nossa equipe, gostaria de agradecer os elogios e carinho com os membros da nossa equipe de Recreação. Tenha certeza de que iremos transmitir à eles.

Saber que proporcionamos à você e sua família momentos de diversão e lazer é muito gratificante para todos nós!

Esperamos recebê-los mais vezes no Resort. Até breve!

Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Lugar lindo pra passar o fim de semana, com família ou amigos! Ótimo atendimento, piscina com águas termais e outra aquecida, quartos confortáveis e bem organizados! Jantar e café da manhã muito bons e variadas comidas.. sala de jogos, boliche, sinuca, entre outrod.. bar piscina, com grande variedade!
Recomendo!!!

Saudações Anderson!

Agradecemos por nos avaliar e compartilhar sua experiência no Recanto Cataratas Resort.

Ficamos muito contentes em saber que sua estada no Resort foi perfeita, desfrutando de nossa estrutura e serviços com os destaques da área de lazer, acomodação e gastronomia.

É nosso compromisso oferecer um serviço de qualidade, por isso, investimos constantemente em diversos recursos para acolher e garantir a todos os hóspedes uma experiência única em nosso Resort.

Esperamos o seu regresso! Até breve!

Publicada em 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Resort excepcional, atendentes atenciosos e recepçao extremamente de acordo com o pedido. Parabens ao setor de decoraços que carinhosamente cuidou de cada detalhe, cada sentimento e cada instante, obrigado.

Olá Alisson,

Ficamos muito contentes ao ler o seu depoimento. É muito gratificante saber que superamos suas expectativas durante a estada. Nosso atendimento traduz todo carinho e respeito que temos pelos nossos clientes e saber que esse sentimento foi notado por você valida ainda mais nosso comprometimento em proporcionar um serviço de qualidade e excelência.

Esperamos recebê-lo mais vezes no Resort. Até breve!