Foz do Iguaçu
Buscar

Melhor hotel de Foz. Ficamos na ala nova do Hotel - Collection. Quartos excelentes com camas e mobília ótima. Café da manhã farto e bem servido sem pressa para despachar hospede próximo do término 10:00 h. Comida a MELHOR. Já estivemos em diversos da mesma categoria ( Avenida Cataratas ) para não citar nomes, mas a a alimentação do Recanto é a melhor. Quando a passarela estiver pronta comunicando ala Collection ao Hotel antigo fica melhor ainda. Piscina nos dois hotéis. Aquecida um show. Boliche muito joia. Hoje o transfer é feito por carro sempre que você precisa com funcionários muito cordiais e solícitos. Eu, minha esposa e meus dois filhos de 08 e 05 anos adoramos. Passará ser o nosso hotel em Foz.

Dica de quarto: Ala Collection
Data da estadia: janeiro de 2020
Recanto-Cataratas, Assistente de Relacionamento do(a) Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Estimado Erikson Lira,

Obrigada por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar de maneira tão cordial.
Ficamos muito felizes em saber que você e sua família desfrutaram com agrado de nossas novas acomodações recém inauguradas. Nosso resort investe constantemente em nossa estrutura para oferecer mais opções e qualidade para vocês.

Temos prazer em atender bem e por isso preparamos nosso café da manhã com muito carinho.
Todos os detalhes são pensamos para proporcionar todo conforto que a sua família merece.
Esperamos tê-los conosco em breve, para uma estadia ainda mais especial!

Cordialmente,
Recanto Cataratas Resort

Apartamentos novinhos, excelente lazer e piscina, minhas filhas adoraram. Apesar desta viagem não ficarmos o tempo todo no hotel, poderia ter um sistema de pensão completa para quem passa o tempo todo nele.

Caro (a) hóspede

Obrigada por tomar parte do seu tempo para nos avaliar.
Seu feedback é muito importante pra nós.

Nos alegra saber que a arquitetura de nossa nova ala Colletion te agradou.
É um prazer proporcionar momentos de descanso e diversão para você e suas filhas.
Esperamos tê-las conosco em breve, para mais uma estadia ainda mais especial!

Voltem sempre!

Recanto Cataratas Resort

amei, é a terceira vez que me hospedo, somente nessa ultima vez tive problemas quanto a limpeza dos banheiros externos, estavam muito sujos e com cheiro forte, mandei um vídeo por whats da reserva , ano passado as moças faziam limpeza mais frequente , estava realmente muito muito sujo...

Estimado Jr Oliveira

Agradeço por ter tomado parte do seu tempo para nos avaliar.
Seu gesto faz com que tenhamos condições de medir, analisar e aprimorar nosso atendimento.

Ficamos felizes em saber que têm nos escolhido como destino por diversas vezes.
Lamentamos que tenha ocorrido esta pontual inconveniência durante sua recente estadia. Seu relato foi prontamente encaminhado para o setor responsável, para que as devidas providências sejam tomadas.

Esperamos pela oportunidade de hospedá-lo em breve, para superarmos suas expectativas.

Cordialmente

Recanto Cataratas Resort

Nos hospedamos por 1 semana na ala nova, com nosso filho de 2 anos e tudo foi perfeito. Superou todas as nossas expectativas.
Atendimento - maravilhoso, desde o momento em que chegamos até a saída, toda equipe muito cortês, atentos e proativos.
Quartos - Amplos, arejados, camas e travesseiros confortáveis, limpos, sem cheiros, amplos.
Comida - Uauuu!!! tudo era bom demais, uma comida simples, tinha sabor especial, tudo limpo e saboroso!
Piscinas - Limpas e espaçosas.
Amamos nossa experiência, foi além das nossas expectativas e com certeza, voltaremos e recomendaremos!
Muito obrigada Equipe Recanto das Cataratas!

Dica de quarto: Quartos família são bem espaçosos!

Querida Eli Queilla

Gostaria de agradecer por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar.
Seu feedback é muito importante para nossa constante evolução.

Ficamos felizes em saber que nossas acomodações superaram suas expectativas;
Aqui no Recanto nosso foco é sempre oferecer ao hóspede um atendimento especial e isso se reflete na recepção, na recreação, nas áreas de lazer e em nossos restaurantes. Todos os detalhes são pensados para que vocês desfrutem de todo conforto que merecem.

Estamos gratos por suas palavras e esperamos tê-los conosco em breve, para uma estadia ainda mais especial!

Cordialmente,
Recanto Cataratas Resort

Hotel novo, inaugurado recentemente e excelente, o único ponto negativo que não prejudica a qualidade do hotel é que a internet estava lenta, no restante a hospedagem foi muito boa. Café da manhã muito bom, quarto amplo, facilidade no estacionamento, recepção bonita, funcionários atenciosos, piscina boa, salão de jogos e sauna.

Dica de quarto: apartamento padrão

Estimado Tulio

Obrigada por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar. Ficamos felizes em saber que nossa nova ala Collection tenha lhe agradado, sinal que nossa atenção com os detalhes valeu a pena!

Esperamos pela oportunidade de recebê-lo novamente, para oferecer à você uma café da manhã e uma estadia ainda melhor.

Volte sempre!