Hotel bonito, piscinas de água termal, atendimento extremamente cordial, quartos com instalações muito bem conservadas. O banheiro é muito confortável. Ressalto a qualidade da comida servida no hotel, que foi muito acima das minhas expectativas! Nem parece comida de resort!

Dica de quarto: A nova ala está excelente!
Data da estadia: janeiro de 2020
Recanto-Cataratas, Assistente de Relacionamento do(a) Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Querido Ramos

Ficamos muito felizes em saber desfrutou de nossas piscinas termais e acomodações de forma agradável.
Em nosso resort investimos constantemente no conforto de nossos hóspedes, para oferecermos uma experiência de estadia ímpar.
Ter superado suas expectativas com nossa gastronomia nos mantém ainda mais motivados!
Agradeço por ter dedicado seu tempo para nos avaliar.
Esperamos pela oportunidade de tê-lo em breve conosco.

Volte sempre!

Recanto Cataratas Resort

O local é ideal para tirar férias com a família. Tem muito conforto e opções de lazer para todas as idades. As refeições são de qualidade e o atendimento profissional. A localização é boa. Pretendo voltar o mais breve possível.

Dica de quarto: Apartamento com banheira

Caro André

É uma satisfação receber seu review.
Ficamos felizes em saber que você e sua família aproveitaram momentos especiais em nossas dependências.
Pensamos em todos os detalhes para proporcionar à vocês uma estadia confortável e é um prazer atender suas expectativas.

Sempre que vier à Foz, será um prazer servi-lo!

Volte sempre!
Recanto Cataratas Resort

Infraestrutura, atendimento, quartos e café da manhã excelentes... refeições muito caras, opção de lanches pode ser uma boa; hotel um pouco longe do centro da cidade, mas se pegar um uber (por exemplo) dá pra ir em 15 mins.

Dica de quarto: ficamos na suite Luxo, muito boa, com o suficiente para 1 casal e 1 criança

Estimado Paulo

Nós do Recanto Cataratas Resort ficamos muito felizes em saber que nossa arquitetura, assim como nosso atendimento e nossa gastronomia atenderam suas expectativas.
Lamentamos que tenha ficado essa impressão falha sobre nossa política de valores, os preços aplicados no resort estão alinhados ao padrão 5 estrela dos serviços que oferecemos.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo em breve, para servi-lo mais uma vez com excelência!
Obrigada por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar.

Recanto Cataratas Resort

Já tive oportunidade de me hospedar nesse hotel, anteriormente e agora retornei com a família na Ala Collection, a qual ficou excelente, sendo que ficará perfeita com a conclusão da passarela de interligação entre essa nova instalação e o complexo mais antigo.

Dica de quarto: Pela minha percepção os apartamentos da ala Collection possuem o mesmo padrão e funcionalidades, muito bons por sinal.

Estimado (a) hóspede
Obrigada por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar.
Ficamos felizes em saber que têm nos escolhido como destino para sua hospedagem por diversas vezes.
Investimos constantemente no conforto de nossos hóspedes e é uma satisfação que isso tenha se traduzido em sua estadia.

Esperamos a oportunidade de recebê-lo(a) em breve, para mais uma estadia especial!

Recanto Cataratas Resort

Atendimento Ótimo, mas os preços são um pouco altos.
Os funcionários são muito atenciosos.
Comida boa, porém bem carinha.
Resumindo, é tudo muito bom, não ficamos mais, pelo fato dos valores da alimentação serem fora da faixa.

Dica de quarto: O quarto é bom, uma critica construtiva, poderia melhorar na limpeza.

Querida Rejane

Nós do Recanto Cataratas Resort ficamos muito felizes em saber que atendemos suas expectativas com nosso atendimento, nossa gastronomia e acomodações confortáveis.
Lamentamos que tenha ficado essa impressão sobre nossa política de valores, os preços que aplicamos estão alinhados ao padrão 5 estrelas dos serviços que oferecemos.
Esperamos ter a oportunidade de tê-la conosco em breve, para que possamos te oferecer todo conforto e lazer que você e sua família merece!