Foz do Iguaçu
Buscar

Infraestrutura, atendimento, quartos e café da manhã excelentes... refeições muito caras, opção de lanches pode ser uma boa; hotel um pouco longe do centro da cidade, mas se pegar um uber (por exemplo) dá pra ir em 15 mins.

Dica de quarto: ficamos na suite Luxo, muito boa, com o suficiente para 1 casal e 1 criança
Data da estadia: janeiro de 2020
Recanto-Cataratas, Assistente de Relacionamento do(a) Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Estimado Paulo

Nós do Recanto Cataratas Resort ficamos muito felizes em saber que nossa arquitetura, assim como nosso atendimento e nossa gastronomia atenderam suas expectativas.
Lamentamos que tenha ficado essa impressão falha sobre nossa política de valores, os preços aplicados no resort estão alinhados ao padrão 5 estrela dos serviços que oferecemos.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo em breve, para servi-lo mais uma vez com excelência!

Recanto Cataratas Resort

Já tive oportunidade de me hospedar nesse hotel, anteriormente e agora retornei com a família na Ala Collection, a qual ficou excelente, sendo que ficará perfeita com a conclusão da passarela de interligação entre essa nova instalação e o complexo mais antigo.

Dica de quarto: Pela minha percepção os apartamentos da ala Collection possuem o mesmo padrão e funcionalidades, muito bons por sinal.

Estimado (a) hóspede
Obrigada por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar.
Ficamos felizes em saber que têm nos escolhido como destino para sua hospedagem por diversas vezes.
Investimos constantemente no conforto de nossos hóspedes e é uma satisfação que isso tenha se traduzido em sua estadia.

Esperamos a oportunidade de recebê-lo(a) em breve, para mais uma estadia especial!

Recanto Cataratas Resort

Atendimento Ótimo, mas os preços são um pouco altos.
Os funcionários são muito atenciosos.
Comida boa, porém bem carinha.
Resumindo, é tudo muito bom, não ficamos mais, pelo fato dos valores da alimentação serem fora da faixa.

Dica de quarto: O quarto é bom, uma critica construtiva, poderia melhorar na limpeza.

Querida Rejane

Nós do Recanto Cataratas Resort ficamos muito felizes em saber que atendemos suas expectativas com nosso atendimento, nossa gastronomia e acomodações confortáveis.
Lamentamos que tenha ficado essa impressão sobre nossa política de valores, os preços que aplicamos estão alinhados ao padrão 5 estrelas dos serviços que oferecemos.
Esperamos ter a oportunidade de tê-la conosco em breve, para que possamos te oferecer todo conforto e lazer que você e sua família merece!

Recanto Cataratas Resort

Nos colocaram em um quarto que a sacada estava e passou toda nossa hospedagem imunda, sem contar que ela ficava encostada em árvores e tinha tanto mato que nem sequer pode ser considerado que vc tem uma sacada. Ademais a porta que sai pra sacada estava quebrada, e nós estávamos com 2 crianças pequenas, de 1 e 4 anos, tínhamos que ficar com muito cuidado pra elas não abrirem a porta.
Não houve drink de boas vindas como dito na reserva e no site, a piscina muito suja.
Comida boa como da última vez que estivemos.
Mas no geral ficamos decepcionados.
As chaves desmagnetizaram todos os dias.
E o pessoal da recreação, tinha gente bacana, mas tinha gente que não devia estar cuidando de crianças, pareciam um pouco “cansados”.
Uma pena. Porque da outra vez que ficamos adoramos, e por esta razão voltamos. E com tristeza nos decepcionamosZ.

Dica de quarto: não ficar no fundo da recepção. Quartos velhos e sacadas inutilizáveis.

Estimado Audrey

Obrigada por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar.
Suas considerações são importantes para possamos medir e aprimorar nossos serviços constantemente.
Fico feliz que tenha desfrutado de nossa gastronomia durante sua estadia.
Lamento profundamente que tenha ficado essa impressão sobre as acomodações.
Peço para que entre em contato pelo e-mail atendimento@recantocataratasresort.com.br para que seja possível entender todos os detalhes de sua recente hospedagem.
Essas pontuais inconveniências que você relatou, foram encaminhadas para o setor responsável para que as devidas providências sejam tomadas.

Esperamos ter a oportunidade de tê-los em breve conosco, para que possamos oferecer uma estadia que surpreenda suas expectativas e restabeleça uma melhor impressão sobre nosso resort.

Recanto Cataratas Resort

O Resort apresenta excelente acolhida e infraestrutura. Atenderam às demandas pessoais que lhes foram apresentadas com atenção, cordialidade e rapidez, sendo motivo da alta recomendação e, retornando à cidade, não tenho dúvidas de nele me hospedar novamente. Nos quartos apenas sugeriria adicionar dispositivo para secagem de roupas de banho e cadeiras/mesas nas sacadas, para maior conforto. Em suma, vale à pena sua estadia.

Dica de quarto: De frente à piscina, garantem vista privilegiada.

Estimado Alexandre

Obrigada por tomar parte de seu tempo para nos avaliar com estas belas palavras.
Ficamos felizes em saber que excedemos suas expectativas com nosso atendimento cordial e nossas acomodações.
Agradeço por suas sugestões. São contribuições como estas que nos ajudam a aprimorar nosso atendimento, mantendo a qualidade que nossos hóspedes merecem.

Sempre que seus caminhos vierem à Foz do Iguaçu, será um prazer atendê-lo.
Volte sempre!

Assistente de relacionamento