O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Foz do Iguaçu
Publicar
Mensagens
Buscar
Hotéis próximos
Avaliações (4.425)
Filtrar avaliações
4.425 resultados
Pontuação dos viajantes
2.728
1.280
297
76
44
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
2.728
1.280
297
76
44
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
140 a 145 de 4.425 avaliações
Publicada há 3 semanas

Ficamos na nova ala "Convention". Quartos muito bons, limpos, estacionamento coberto e ótimo café da manhã. Mas foi uma surpresa bem inconveniente ter de pegar van para ir até as piscinas aquecidas e o restaurante do Resort.

Dica de quarto: Terceira vez no Resort, a nova área Convention não é muito conveniente para viagens em família com crianças pequenas.
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Rafael F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Recanto-Cataratas, Departamento de Relacionamento do(a) Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá Rafael, obrigada por nos escrever seu review.
Atender suas expectativas com nossa nova e moderna ala Collection é um de nossos maiores objetivos. Investimos em todos os detalhes do atendimento ao café da manhã para proporcionar a você uma estadia impecável.
Lamento que tenha se passado essa inconveniência, seu relato também foi uma surpresa pra nós pois acreditamos que tenha havido algum mal entendido, pois esse serviço de transfer feito pela van do resort, de uma ala a outra não é tarifado, pois entendemos que cabe a nós facilitar o fluxo entre as alas enquanto não tínhamos finalizado a passarela que as conecta.
Gostaria muito de ter a oportunidade de compreender melhor seu relato, se possível por gentileza entre em contato pelo e-mail guestrelation@recantocataratasresort.com.br, assim seremos capazes de identificar os responsáveis por este equívoco e tomaremos as devidas providências. Somos comprometidos com a constante melhoria de nossos serviços, e gostaríamos de ter a chance de hospedá-lo em uma outra ocasião, para que desfrute de nossas melhorias, numa estadia capaz de superar suas expectativas, que restabeleça a imagem que tem de nós.
Cordialmente
Lorine Roters
Guest Relation - Recanto Cataratas Resort

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

Gostamos muito da cidade, durante o ano viajo várias vezes, a trabalho e a descanso, já me hospedei em todos os hotéis cinco estrelas de Foz do Iguaçu, o Recanto, supera todos, é o único que troca a água da piscina todas as noites noites, tem muito espaço e é estruturado para família e grandes eventos

Dica de quarto: Frente para piscina, que não pega o sol da tarde
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, castegnaroimoveis
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Recanto-Cataratas, Assistente de Relacionamento do(a) Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Estimado (a) hóspede,

É uma satisfação para nós do Recanto Cataratas Resort receber seu feedback.

Ficamos felizes em saber que nossas acomodações assim como nossas piscinas termais superaram suas expectativas. Esperamos pela oportunidade de tê-lo (a) em nossas dependências em breve, para mais uma estadia especial !

Lorine Roters
Assistente de relacionamento
Recanto Cataratas Resort

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

Fiquei insatisfeita com o atendimento da recepção no check in, que tentou me alocar na ala anexa ao hotel, sendo que minha reserva era no prédio principal. só depois de muita insistência é que atenderam

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, ddscherrer
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Recanto-Cataratas, Assistente de Relacionamento do(a) Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Estimado (a) hóspede.

Obrigada por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar.
Seus apontamentos são essenciais para que nós do Recanto Cataratas Resort tenhamos conhecimento sobre nossos pontos fortes e pontos à melhorar.

Ficamos felizes em saber que nossa recreação proporcionou momentos de diversão à sua família.
Lamentamos por pontuais inconveniências ocorridas durante sua estadia. Sua avaliação foi prontamente encaminhada para os setores responsáveis para que possamos averiguar, medir e aprimorar nossos serviços.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-la em uma outra ocasião, para que possamos superar suas expectativas!

Cordialmente,

Lorine Roters
Assistente de relacionamento
Recanto Cataratas Resort

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

O Recanto Cataratas tem quarto confortável, moderno, completo, ótima área de lazer e comida muito boa! A localização, para meu gosto, não é tão boa quanto à dos hotéis que ficam na Av. Cataratas, mas o custo-benefício compensa.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Eduardo E
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Recanto-Cataratas, Assistente de Relacionamento do(a) Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Caro Eduardo,

Obrigada por dedicar parte de seu tempo para nos avaliar.
Ficamos felizes em saber que nossas acomodações, piscinas termais e nossa gastronomia
atingiram suas expectativas!
Nossa maior satisfação é atendê-lo com excelência e esperamos ter a oportunidade de assim o fazer sempre que seus caminhos lhe trouxerem à Foz do Iguaçu.

Volte sempre!


Cordialmente,

Lorine Roters
Assistente de Relacionamento
Recanto Cataratas Resort

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

O hotel tem custo benefício excelente. Na ala nova os quartos são enormes e muito confortáveis. Meu filho adorou a monitoria.A comida do restaurante é muito boa.
Achamos as bebidas muito caras e não possuem vários drinks tradicionais, além de fazerem caipirinha com poupa congelada. Ou seja, o bar precisa melhorar.

Dica de quarto: Ficamos na ala nova. Os quartos são novos e enormes.
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Experience269048
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Recanto-Cataratas, Assistente de Relacionamento do(a) Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Caro hóspede,

É uma satisfação receber sua avaliação, uma vez que esta contribui para que possamos medir e aprimorar nosso atendimento.

Ficamos felizes em saber que você e sua família desfrutaram do conforto de nossa nova ala Colletion.
Nossa equipe de recreação é muito comprometida em garantir a diversão dos pequenos, e é uma alegria saber que proporcionamos momentos divertidos como estes ao seu filho.

Lamento que tenham ocorrido estas pontuais inconveniências durante sua estadia. Suas sugestões foram prontamente enviadas ao setor responsável e não mediremos esforços para melhorar ainda mais nossos serviços.

Esperamos ter a oportunidade de tê-los conosco em breve!
Serão sempre muito bem vindos em nossas dependências.

cordialmente,


Lorine Roters
Assistente de Relacionamento
Recanto Cataratas Resort

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações